:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
arrow: Por acaso vc está me sacaneando???????????????????????????????????????? ?
Absssssssssssssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
arrow: Por acaso vc está me sacaneando???????????????????????????????????????? ?
Absssssssssssssssssssssssssssssssss
Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
All,
fomos fazer trilha.
Encontramos com o Camoi no inicio da Rio-Santos e fomos subindo a serra do piloto, a ideia era ver como estava a trilha do chorão, mas decidimos ver como estava Cacaria :parede: :parede:
Fomos indo até que na grande erosão encontramos 3 CJs (André, Luis e Zé)
Descobrimos lá que cacaria está MUITO RUIM, por causa das chuvas, os 3 CJ mais o Camoi decidiram voltar da grande erosão, eu de zequinha com o Inigo continuamos :parede: :parede: :parede: :parede:
E verificamos uma coisa, a trilha subiu na categoria dificuldade, levamos uma hora para fazer as erosões finais, cerca de 100 metros
Mas chegamos lá em cima sem maiores problemas :palmas: :palmas: :palmas:
Inigo depois posta as fotos.
[]´s
All,
fomos fazer trilha.
Encontramos com o Camoi no inicio da Rio-Santos e fomos subindo a serra do piloto, a ideia era ver como estava a trilha do chorão, mas decidimos ver como estava Cacaria :parede: :parede:
Fomos indo até que na grande erosão encontramos 3 CJs (André, Luis e Zé)
Descobrimos lá que cacaria está MUITO RUIM, por causa das chuvas, os 3 CJ mais o Camoi decidiram voltar da grande erosão, eu de zequinha com o Inigo continuamos :parede: :parede: :parede: :parede:
E verificamos uma coisa, a trilha subiu na categoria dificuldade, levamos uma hora para fazer as erosões finais, cerca de 100 metros
Mas chegamos lá em cima sem maiores problemas :palmas: :palmas: :palmas:
Inigo depois posta as fotos.
[]´s
:arrow: Bom...Cade as fotos?
Abs
Eu respondi ontem mas sumiu a resposta, copia embaixoCitação:
Postado originalmente por Martin Melcop
As fotos estão em vichi.myphotoalbum.com
A trilha estava muito complicada, a erosão até que da apra encarar, mas depois a pedra e as erossões até a amnilha são bravas, a subida da manilha está estraeita e cheia de pedregulho, depois tem um parede brava e para finalizar aquelas erossões do final, estavam terriveis.
Uma pá e echada poderiam ter ajudado muito, as erossões so no guincho, quero ver Cacaria molhado.
Citação:
Joao,
Seu jipe está confiscado e só será liberado mediante comprovante de pagamento do material e das peças usadas para que aquela imundice podesse ficar em pé, andar ele ainda ta com alguma dificuldade, mas podemos dar um jeito..........
P.S. - se eu fosse voce mudaria de hobby pq com esse Baetao vai quebrar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
abs,
Citação:
Joao,
Seu jipe está confiscado e só será liberado mediante comprovante de pagamento do material e das peças usadas para que aquela imundice podesse ficar em pé, andar ele ainda ta com alguma dificuldade, mas podemos dar um jeito..........
P.S. - se eu fosse voce mudaria de hobby pq com esse Baetao vai quebrar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
abs
:arrow: Andrééééééééééééé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!
O seu pagamento será efetuado amanhã!
Apesar eu tenho uma nota fiscal... que vc está me devendo... :pensativo: :pensativo:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssss
:arrow: Povo!
Cade vcs????????????????????????????????????
O fórum está parado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssss
Estamos marcando a trilha joão, ela vai precisar de muita preparação
A primeira parte vai ser me lembrar de como chegar lá :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :putz: :putz: :putz: :putz:
:arrow: M%Melcop,Citação:
Não vou na trilha com vcs :discordo: , pois o Azul está em Itaipava.
Abs
Citação:
Martin, quando e onde???????????
Bruno,
é a Trilha do Chorão, que vai ser esta sexta feira.
Ela fica em Lídice, na serra que liga Angra a Barra Mansa