Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Pô nem eu sabia desta parceria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nem da descendencia da família MARINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Pô nem eu sabia desta parceria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nem da descendencia da família MARINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Buentes
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Desculpem gALLera,
:pensativo: :putz: :putz: :putz: foi um erro de impressão, escrevi errado, o certo é: SOL & ARES MARINHOS, ou seja, sol e ares marinhos, a Razão Social de nossa popular praia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
As utlimas...
Seque o link, com todas as fotos que tirei na trilha do Chorão
http://www.e-fotos.com.br/publicos/goto?AID=305323
Rodrigo Ponce
Citação:
Postado originalmente por poncerj
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
mais um que so coloca link :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Citação:
Postado originalmente por Buentes
Opa antes de colocar o link, coloquei as melhores fotos no forum já ..
Um grande abraço
Rodrigo Ponce
Tem um pessoal no fórum que esqueceu de dizer que provaram a salsicha do rodrigo lá em mangaratiba.... :pensativo:
Cadê os relatos? :pensativo:
:mrgreen:
PS: Pinho e Ponce, porque não foram lá em casa?
Eu não fui porque moro muito longe e já estava muito casando da trilha. Voltei com um sono danado para casa.Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
:palmas: :palmas: :palmas: FOME ZERO :palmas: :palmas: :palmas:
Pois é Rodrigo, esses pessoal provaram de sua salsicha e naum dizeram nada... :twisted: :twisted: :twisted: como eu já tinha provado da sua CHULETA :concordo: e da sua MAMINHA :concordo: , (muito gostosas, diga-se de passagem), estava com pressa de chegar em casa, a saudade do Bebeto era imensa, e ao chegar, tive que tomar um banho rápido para colocar o moleque no colo, pois era só sorrisos :D :lol: :dance: .
Bebeto
There's Only One
E o brinquedinho novo, legal????
Abraços,
O Rodrigo está de parabéns :palmas: :palmas: :palmas:
Super hospitaleiro, querendo saber tudo da trilha.
quase matando por não ter ido na trilha :twisted: :twisted: :twisted:
Não se preocupe, não vou falar da sua salsicha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O Argentino que dormindo na volta ficou falando algumas coisas, tipo assim:
"Salsicha...... rodrigo.... mui buena, pero mui pequena" :pensativo: :pensativo:
Num sei o que ele quis dizer com isso
Beijundas
HUMMMMMMMMM :pensativo: :pensativo: :pensativo:
estou ficando preocupado com essas expressões de homosexualismo
Rodrigo, tomo mundo conheceu sua salsicha????????
Abraços sem o menor interesse
Zeca
President Pinhooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance:
Já tô sabendo dazúltima notícia. Taaaan tan tan tan tan tan tan tan tan, tan tan tan tan tan tan tan taaaaaaaaaaaaaaaannnnn Grobo reporter. + 1 Jeep na área.
Sobre o brinquedo falta o de sempre: CV's :twisted: :twisted: :twisted: Já estamos solucionando isso. É só conferir minha foto no msn. :twisted:
Martin,
Pequeña, pero documento. :mrgreen: Fiquei puto porque estou morrendo de saudades de fazer trilha.... :roll: Mas em compensação no sábado descobri uma trilha por um rio (sempre dentro da água) que tem só pedra no fundo. Somente para jeeps que já passaram da adolescência e estão + crescidinhos. Fui de xj da patroa (não consegui me controlar, culpa de vcs :mrgreen: ) e andei só uns 100mts dentro.... fiquei com medo de foder alguma coisa. O argentino e o marcelo foram avisados.... é uma nova trilha que a gente tem que abrir. :dance:
Zeca,
Quem desdenha quer chupar..... :putz: opssss.... comprar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: "Abraços sem o menor interesse".... é ruim heim.... seu guloso :twisted:
bejundas