PUBLICADO EM:
http://br.groups.yahoo.com/group/Jee.../message/11664
De: Mauricio Queiroz <cqmqueiroz@...>
Data: Qua Jun 28, 2006 9:16 pm
Assunto: Re: [Jeep_clube_RJ] Que CAMINHO NOVO é esse companheiro?
Gostaria de cumprimentar e prestigiar a postura do Pinho durante os eventos relatados abaixo.
Acompanhei pessoalmente os fatos narrados pelo Pinho.
A postura do Pinho diante do problema das planilhas foi exemplar.
Sentado em seu carro, raiva contida, exigindo seus direitos de forma civilizada e demonstrando sua insatisfação de forma evidente, mas não agressiva.
O Jeep Clube de Juiz de Fora organizou uma bela prova (assim diziam os próprios competidores).
É pena que esses fatos tenham obscurecido o êxito pleno da prova.
Estranho o fato de não ter sido servido almoço aos competidores, pois esta é uma exigência do regulamento da UNIJEEP.
E a UNIJEEP não deixa de cobrar dos Presidentes dos Jeep Clubes a observância desta exigência.
Eu sei bem disso ...
De acordo com o que me foi dito, o pessoal da FMA errou a entregar a planilha indiscriminadamente aos competidores no início da prova.
De qualquer forma, o fato é que o Pinho e o Maurício Valente são competidores de alto nível e, pelo que presenciei estão ambos de parabéns por sua postura.
Maurício Queiroz.
Valeu Maurício,
você como Presidente do Jeep Clube de Petrópolis, que sempre nos recebe como se fossemos a Família Imperial, e faz as melhores festas de Jeepeiros nos eventos que organiza, sabe muito bem o trabalho que dá organizar esses eventos, e felizmente nunca tivemos problemas na serra. Para matar as saudades, as fotos de 2004, a galera do Rio, no Quitandinha em Petrópolis, e o Maurício Queiroz cumprimentando Dudu Chicken e Marcelo Tepedino.
Abraços,