:arrow:Boas fotos!
A trilha foi legal né...?
XJ do Iñigo morreu durante a trilha?
Absssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Boas fotos!
A trilha foi legal né...?
XJ do Iñigo morreu durante a trilha?
Absssssssssssssssss
Efetivamente, tem que creditas as pessoas que o Augusto falou.Citação:
Postado originalmente por Augusto Braga
ONtem a trilha estava seuinha, menos as braçadas que eu dei e os pneus AT do Candido, foi facil.
Tenho certeza de que o M&Martins deve ter pronto o dossier para poder sacanear todos.
A trilha foi boa? Foi muito boa João, uma pena não ter tido vc là para infernizar um pouco.Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Parece que o Ramiro deu com o problema, era só trocar a tampa do radiador, ele não aqueceu mas o ventilador não parou de trabalhar.
:arrow:Boa Iñigo!Citação:
Postado originalmente por Vichi
O meu maior medo era que qnd estiver na trilha e o carro morrer... aí seria uns 10 min para ligar de novo...! Tem que resfriar o Azul para ligar e aí ele vai!
Abssssssssssssssss
MUITO MAIS FOTOS!!!!
http://www.club3g.com/forum/images/smilies/postpics.gif
Adorei esses smilei :mrgreen: :mrgreen::mrgreen: :mrgreen:
bora juntar a galera.. fazer uma trilha leve, so para os mais novos se ambientar.. poder curtir... tirar boas fotos e fazer novas amizades... sugestoes sao bem vindas
Estamos sempre fazendo trilhas leves: Buraco é um ex.... :mrgreen:
Só ficar atento quando o pessoal começar a combinar :concordo:
[]'s
:arrow: Cade as fotos????????????????????????????
Absssssssssssssssssss
R$10,00 cada foto. Favor informar a quantidade desejada, bem como o comprovante de pagamento. Tão logo seja confirmado o pgto, as fotos serão enviadas para os seus respectivos emails.......Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
VTNC todo mundo.... a gente vai pra trilha, fod%$% o carro todo, gasta o c&^%$ú de dinheiro pra consertar, e os manés que não vão ficam querendo fotos.. fotos?fotos?fotos?? Acabou esse negócio de foto, ou vai pra trilha e vê ao vivo, ou não vai e perde tudo.... ou então PAGA.. cambada de fdp.....
Bjunda,
Cade as fotos, eu também quero ver. Eu não tirei nenhuma e acho que o Marcelo também não. Para que tirar foto se nos podemos ver ao vivo? Quem tiver fotos pode postar.Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas:Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
[ ] '