Minha patroa num dá para dirigir não, eu gosto da minha vida!!!! :DCitação:
Postado originalmente por samukanvas
Versão Imprimível
Minha patroa num dá para dirigir não, eu gosto da minha vida!!!! :DCitação:
Então vc vai ter que ir com a roupa dela com maquiagem e tudo.... e ela com a tua..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
FIQUEI UNS 5 MIM. RINDO IMAGINANDO O MARTIN SAINDO DO JPX DE PERUCA SALTO E TODO MAQUIADO!!!!!!!
Seria a visão do inferno..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Buentes
Cruz credo http://www.club3g.com/forum/images/s...ightonfire.gif :mrgreen:
JPX não, para as patroas vou com o TrollerCitação:
Postado originalmente por Buentes
:arrow:M&Melcop,
Eu NUNCA vi vc com a mulher no seu lado, Só zequinha...
E outra coisa: Esse passeio é de PATROA... É simples: é só arrumar um traveco (Tome cuidado na hora H) E pronto!:mrgreen:
Ou pegar aquela mulher paulista... Que vc me tinha falado!
Será é a verdade?:pensativo:
Abssssssssssssssssss
:arrow:Pinho,
Que matriaca da família... Vóvó fazendo 96 anos! Que beleza! É longa vida que ela tem!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Eu também topo os passeios das patroas . Mais minha patroa não dirigi. Mais nem vem que não irei me vestir de patroa :discordo:
Abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Passeio das Patroas...
Regras:
1- Quem guia tem que mijar sentado....
2- Quem guia tem que ser passivo...
3- Quem guia deve fazê-lo com roupas femininas, inclusive calcinha.......MAS SEM SALTO ALTO POIS ISSO É PERIGOSO...
....................
ABS
ZECA
:arrow:Povo!
Eu devo me ausentar por 9 dias, pois vou passar a semana lá em Sebollas!:palmas:
E devo retornar no dia 30.07(Dom)
E não sentem a minha falta!:mrgreen:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssss
É joao, que esta com o Azul quebrado só esta viajando de carro né?!
e que hitoria é essa que você tem dois samurais? ja esta se apossando do samuca do teu irmao?! malandro vc hein!
Zeca,
só pq vc faz normalmente não quer dizer que outros são assim.