:arrow: Não brinca!Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Aí é sacanagem com a gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estão fechando todas as trilhas do RJ:?:
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow: Não brinca!Citação:
Aí é sacanagem com a gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estão fechando todas as trilhas do RJ:?:
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Citação:
Fique frio Martin,
fecharam para Samurai.
Jeep, Troller e JPX continuam passando... he... he... he... brincadeira, não estou sabendo de nada (eu e Lula).
Abraços
:arrrow:Pinho,Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Fecharam não... e sim para JEEP....
Agora o povo está indo bem devagar nas trilhas!
O que aconteceu povo:?:
Abssssssssssssssssssssssssssssssss
Td bem já que não tem no domingo que tal no sábado ?
Boa lama,
XI Trilha da Coruja
--------------------------------------------------------------------------------
Muito bem, a proxima trilha que sei é a XI TRILHA DA CORUJA - FESTA DE SANT´ANA, em Banquete, Bom Jardim, RJ. Parece que são duas trilhas uma a noite e outra no dia seguinte de dia. Nos dias 29 e 30 de julho de 2006.
É um evento para Jeeps, aranhas e motos.
Informações com Marcelo tel. (22) 2565-1107 e (22) 8221-8705 .
Abraços,
Antonio
L200 AZul
Sábado que vem estamos querendo ir para a Trilha do Chorão, trilha média para difícil. Fica em Lídice.
Só recomendo esta trilha com pneu bom e com guincho.
galera!!!!talvez se tiver vou junto com vcs,,,,Citação:
:arrow:M&Melcop,Citação:
Essa trilha do Chorão , que dizer Bocaina né?
Abssssssssssssssssssssssssssssssss
John, essa trilha não é a Bocaina não, essa fica e, Lídice, e pelos relatos da ultima vez que o pessoal foi la, parece ser bem legal, e exigem um pouco de técnica porque senão vc acababa amassando o carro e aí descobrindo o porque a trilha tem esse nome!!!!!!!!
John,
como o Bruno falou, é a trilha que fica no lado oposto da Bocaina. EU acho ela bem mais dificil que a Bocaina, por sinal, ninguem postou como estava a Bocaina este fds.
A ultima parte que realmente pode quebrar o carro tem um aborto. Mas o resto todo é sem aborto e só subida casca grossa. Ponce, Inigo e Pinho podem confirmar isso!!!!
O JPX está fazendo uns ajustes finais o Paulo me afirmou que até sexta ele está zero bala.
[]´s
:arrow: Entendi...Citação:
Essa trilha deve "maltratar" os jipes... hahahahahahahahhaha!!!!!
Absssssssssssssss
Deixa adicionar, Trilha dificil para MUITO DIFICIL se estiver molhado. Guincho e pneu pelo menos Mud imprescindivel. Se o meu guincho não estiver pronto eu não vou porque sei que vou dar muito trablaho aos outros a toa, so subidão o meu carro não sobe sem guincho.Citação: