Cara não sei,não tem tantos anos que eu fiz a prova lá na Marinha que já nem lembro. Vou procurar a carterinha pra checar.Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
[]'
Versão Imprimível
Cara não sei,não tem tantos anos que eu fiz a prova lá na Marinha que já nem lembro. Vou procurar a carterinha pra checar.Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
[]'
Achei a caterinha.Conforme eu tinha dito antes Mestre Amador.
Isso foi lá pelos idos de 1991.Tá vencida desde 2001.
.Na época existiam: Arrais amador( navegação em águas abrigadas); Mestre Amador ( navegação costeira) e Capitào Amador ( navegação fora da costa).
Traduzindo pra quem nào é do ramo.Arrais navegação dentro de baias.Mestre Amador navegação por toda a costa sempre mantendo contato visual com a costa.Capitão Amador navegação entre continentes.essas habilitações eram para esporte e recreação.Hoje não sei mais como funciona.
Me lembro que fiz um curso de 60 dias, estudei cartas marítimas, aprendi a traçar rotas, usar bússola, enfim navegar de verdade.Foi muito legal.
[]'Se eu fosse "profissional " eu cobraria, como sou "Amador "ensino de graça.
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
É isso aí Serjão, :putz: quem deu a Carvalhada fui eu, veja o que diz a Marinha, em: www.dpc.mar.mil.br/normam/N_03/N03Cap5.pdf
Abraços,
Aí gALLera,
Como já estou "velho" então estamos preparando o novo BRAÇÃO ...
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
EXCELENTE PINHOOOOOO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
O BEBETO TA FAZENDO MAIS TRILHA QUE NOIS :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
ALOU GALERA!!!!
Pessoal do ILHA JEEP CLUBE!!
FESTA JUNINA ILHA JEEP CLUBE
:arrow: Povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :concordo:
Estava lendo o nosso forum.................me caguei de rir nas fotos de Maxxi Lulu :lol: :lol: :lol: :lol: .............................
Rodrigo finalmente fez trilha de Samukanvas :D :D :D :D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
M&M sacaneando o S.Rocha................ e Carvaiau! :mrgreen:
O meu Azul vai voltar a andar :concordo: :dance: !!!!!!!!!!!!!!!! E estou com as pecas que vou levar para o Chapeu amanha apos das 10am!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :concordo:
Povo sentindo saudades de mim eh? :mrgreen: :lol:
JOÃOCitação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Quando você vai ao Alemão???????????????????
A gALLera está com saudades de você, por onde andavas???????????
Se você não for ao Alemão nesta quinta, vamos todos te buscar em casa, com "carrinhos" de Golfe.
Abraços,
[quote="J R Pinho"]JOÃOCitação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Quando você vai ao Alemão???????????????????
A gALLera está com saudades de você, por onde andavas???????????
Se você não for ao Alemão nesta quinta, vamos todos te buscar em casa, com "carrinhos" de Golfe.
Abraços,
:arrow: Presidente Pinho,
Eu estava em Sebollas no feriado! :concordo:
E vou no Alemão na 5f!!!!! Após do Jogo do Brasil X Japão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mandar lavar o Verde... Pois está imundo de terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanha eu tiro a foto dele imundo!
E tirei uma foto de um CJ ano 1969, motor de 4cc, de tio avô do meu amigo em MP........... EStá parado há bom tempo.... por falta de filtro de gasolinha e miolo de ignição.....
Abssssssssssssssssssssssssssssss
JOÃO
Que bom que você vai ao Alemão depois do jogo.
Quanto ao CJ-5 de seu amigo, os PROBLEMAS ACABARAM, chegou o DESBORBULHADOR CARVALHAL...LHAL...LHAL com ele o seu carro nunca mais será IGUAL...GAUL...GUAL...
Abraços,
Programação do 3° CAMINHO NOVO OFF ROAD ,
válido como 3ª Etapa da Copa Mineira de Off Road e 3ª Etapa da Unijeep.
Participação garantida dos principais pilotos e navegadores do país.
Categorias: 4x4 4x4 Willys 4x2
Inscrições e vistoria técnica: 23/06 – 18hs
Briefing: 24/06 – 09hs
Largada: 24/06 – 10hs
Chegada: 24/06 – 15hs
Como Chegar:
Vindo de Belo Horizonte: BR-040 sentido Rio de Janeiro, passando por Juiz de Fora, após 15km entrar para Matias Barbosa, local da largada Parque de Exposições no Bairro Pitangueiras.
Vindo do Rio de Janeiro: BR-040 sentido Belo Horizonte, passando por Três Rios, Simão Pereira, após o pedágio(Concer), entrar no viaduto sentido Matias Barbosa, local da largada Parque de Exposições no Bairro Pitangueiras.
S 21°51.418
W 043°18.691
Informações e Inscrições:
Léo (32)8846-6446 – leovfranco@hotmail.com
Weidner (32)9988-8383 – weidneirmoreira@ig.com.br
Hotéis e Pousadas:
POUSADA CIPRIANI: (32)3273-1339/3273-1600
Localizada em Matias Barbosa próximo à largada. Diárias a partir de R$15,00 por pessoa com café. Fotos no site: www.matiasonline.com.br
HOTEL FAZENDA CASTELINHO: (32)3273-2132
Localizada em Matias Barbosa próximo à largada. Diárias a partir de R$20,00 por pessoa com café e estacionamento.
HOTEL COLINA VERDE: (32)3231-3700
Localizado na entrada de Juiz de Fora. Aproximadamente 16km da largada Diárias a partir de R$54,00 Single; R$82,00 Duplo e R$105,00 Triplo, com café e Estacionamento.
HOTEL DOS VIAJANTES: (32)3231-6008
Localizado na entrada de Juiz de Fora. Aproximadamente 21km da largada Diárias a partir de R$27,00 por pessoa, com café e estacionamento.
VICTORY BUSINESS HOTEL: (32)3249-1850
Localizado no centro de Juiz de Fora. Aproximadamente 23km da largada Diárias a partir de R$109,00 Single; R$119,00 Duplo e R$142,00 Triplo, com café e Estacionamento. Site: www.victorybusinesshotel.com.br
MAXIM PLAZA HOTEL: (32)3215-5542
Localizado no centro de Juiz de Fora. Aproximadamente 25km da largada Diárias a partir de R$80,00 Single; R$ 90,00 Duplo e R$105,00 Triplo, com café e Estacionamento. Site: www.maxplaza.com.br
OBS.: A organização disponibilizará na secretaria de prova uma planilha de acesso aos hotéis e pousadas.
Ai gALLera,
Quem vai?
Eu e Marcus, Maurício Valente e Guilherme e Martins Brothers ficaremos hospedados no VICTORY BUSSINES HOTEL.
Abraços,
:mrgreen: :mrgreen: Gostei do Martins Brothers !!!!!
João... será que lá em JF o chuveiro é bom????
Abs,