Ok.... já que vc pediu!!! E agora?? Tá melhor?? :twisted:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
É pra parar ou quer que eu continue???
Abs, :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Ok.... já que vc pediu!!! E agora?? Tá melhor?? :twisted:Citação:
É pra parar ou quer que eu continue???
Abs, :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Buentes
Bruno, isso é o que dá comprar peças de cj.... aliás, cj = o teu ano 98. :concordo:
:mrgreen:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
caraca, não sabia que vc era artista.Agora ficou bom.
[]'
Acabei de ver a assinatura do marcelo e tô ficando realmente preocupado....
Eu sei que é moda e ninguem tá levando em conta o uso, mas tá acontecendo uma série de erros pra mim.
Só um aviso: Dana 44 não evitará essas quebras por mau uso que o pessoal do d30/d35 está tendo.
Exs de bom uso Ponce e Pinho.
:parede: :parede:
Citação:
Só um aviso: Dana 44 não evitará essas quebras por mau uso que o pessoal do d30/d35 está tendo.
Só ver o meu caso..... eu fui cupim de eixo no D44 dianteiro :parede: :parede: :parede: :parede:
Me custou 1,7k :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :putz: :putz: :putz: :putz:
Tá foda....
M&M
Fiquei muito preocupado, morro de medo de pensarem que eu sou gay. :pensativo:
Que até adotei como avatar.Faz uma mais legal pra eu usar.Já usei até fada sininho. :wink:
[]'
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Ok.... agora dá o exemplo de algum com bloqueio, com pneus 35", e relação reduzida..... sem isso, uso até diferencial de chevette.....
Bjunda,
Já que vc se rendeu..... vou quebrar o seu galho.. mas só pq vc é meu amigo!!! Uma dos tempos de hetero....Citação:
Abs,
:D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:
SERJÃO TOP GUM :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
EXCELENTE MARCELÃO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
OS VIDEOS DO INIGO!!!!Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=uZL06yHG3]INIGO SUBINDO!![/ame]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=POkHatSZMT4]INIGO DECENDO!![/ame]
Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Eu acho que o Sandro é um exemplo. Pois se não me engano ele usou d30/d35 reforçados com bloqueio e 35 e não quebrou.Acho que só quebrou quando ele passou a usar pneus maiores que 35. Mais bom mesmo é ele confirmar isso.
um grande abraço
Rodrigo Ponce
gostei mais da fada.Nào sei se por associação do nome :pensativo:
[]'