Sou contra mudar para grupinho o nome do tópico, poderiamos mudar para Trilhas Rio de Janeiro
Versão Imprimível
Sou contra mudar para grupinho o nome do tópico, poderiamos mudar para Trilhas Rio de Janeiro
Semana que vem estão pensando em ir que dia sabado ou domingo ? Talvez eu vá . Só não sei se irei subir com a XJ . pois essa trilha não é mole :discordo: . :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Provavelmente no sábado.Citação:
Postado originalmente por poncerj
[]'
:arrow: Ô Sergio!
A trilha foi boa?
Absssssssssssssssss
Sergião,
Quando o Hulk ficar pronto vamos marcar de "domar" essa tal de Maxlulu.
Quanto ao Jeepinho, se fosse meu manteria como esta. Para passar na Maxlulu voce vai precisar de eixos mais largos ou de muuuuuuuuuita paciencia para manobrar nas erosões.
Abraços,
Sandro
A primeira erosão, que é subindo em curva, realmente um eixo mais largo é o ideal.Mas na segunda erosão e na inclinação lateral um eixo largo é ruim. :mrgreen:Naquelas erosões não da pra manobrar quase nada.
Eu não quero colocar eixo de rural, porque gosto tb de andar na rua.Como vou ter que levar o jeepinho pra recuperar a lateral , to pensando em ampliar um pouco a caixa de roda, colocar um espaçador e pneus 31 (cross).
O maior problema da Maxi é o piso que é pouco aderente, mesmo seco, ele se esfarela muito.Todas as vezes que eu tombei de lado foi porque o pneu direito escorregava lateralmente, e eu nào conseguia aderencia.Cai 3 x com o lado direito .Essas foram fáceis de sair, o chapeu fazia contrapeso e eu acelerava..Forcei muito a barra para conseguir aderencia desse lado e acabei tombando com o lado esquerdo, aí foi complicado sair. Tivemos que eu e o Chapeu, fazer contrapeso e deixar ele andar sozinho, ladeira abaixo.Fomos sacudindo e le foi andando.
Até que as sequelas foram poucas.Amassou o paralamas DE e oTE, a lateral,estribo,o quadro resistiu sem amassar.Vazou oleo da DH e do diferencial pra roda, fora é claro gasolina do tanque.Mas foi só desvirar dar na chave que pegou na hora.O carburador se comportou muito bem.
Acho essa trilha muito ruim pro Hulk.Tem trechos que ele vai entalar na altura e na largura.Tem muita arvore.Ela é do tipo Camorim, uma descida de agua morro abaixo.
Semana que vem talvez o MM , o Martim ,Ponce e Inigo venham conhecer.Vem com um deles.
Ela é bem pequena 800 mts.Já fizemos em 2 horas.
[]'
Se eles forem semana que vem vou la conferir.
Abraços,
:concordo:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
[]'
:arrow: Povo!
Estive boa idéia.............. Que mandei pelo seus emails!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssssssssssss
:arrow: Sérgio!!!!
Finalmente estou com a caixa de satélite nas minhas mãos!
Vc quer encontrar amanhã ou 3f?
Abssssssssssssssssssssss
:D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Ai gALLera
Esta página está cheia de "novidades novas" (Agamenon M.Pedreira) :palmas: :palmas: :palmas:
:arrow: CARLOS LIMA
Que bom que você voltou :palmas: :palmas: :palmas: vamos agendar uma trilha leve para apresentar o Jota :concordo: .
Quanto ao mudar o nome da página, era apenas para acrescentar a palavra grupinho ao nome atual, e colocando no plural, ficaria assim:
"Trilhas Leves no Rio de Janeiro - grupinho", é só pedir ao Administrador ou ao Moderador, que eles fazem, neste formato, ficaria bom. :palmas: :palmas: :palmas:
:arrow: SERJÃO
Que bom que o Jeepinho já está rodando, e vencendo a Maxi Lulu :palmas: :palmas: :palmas: aos poucos os veículos vão ficando prontos :putz: :putz: :putz: para o combate :!:
Mas como nunca ficam prontos :lol: :lol: :lol: tem sempre uma novidade para instalar :concordo: :palmas: :dance:
Abraços,
Me desculpa carlos, mas vc só escreveu o "trilha leve no rio de janeiro".Citação:
Postado originalmente por Carlos Lima
E por preguiça esse tópico não deixou de existir....
Baixa a bola.
Abs
Sergião.... em time que está ganhando não se mexe.... :concordo: