:arrow: Devo pegar as planetárias com o Zeca ou no fim de semana.................................
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow: Devo pegar as planetárias com o Zeca ou no fim de semana.................................
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Salve, galera....
Final de semana agora III Encontro Beneficente do Jeep CLube Maricá...
Pessoal que estiver de bobeira e estiver afim e fazer uma trilha leve, de um pulinho em Maricá, no fds...
Vale, prestigiar o evento com pessoas de todo estado.....
Cabo de guerra de jeeps,corrida de carinho de controle remoto 4x4, arrancada de jeep na lama, jeep cross e muitos shows.... o evento ja faz parte do calendario dos jipeiros..... mais informações em:
www.jcm4x4.com.br
Esperamos todos la...
Valew....
JoãoCitação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Vc sabe aonde é a oficina que o seu carro está ?
[]' :mrgreen:
:arrow: Sérgio,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Claro que sei onde é............... pode deixá comigo!
Absssssssssssssssss
Vc tem certeza que sabe chegar lá ? :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
[]'
Citação:
Postado originalmente por Werner Wollmann
FALA SR. WERNER...
Tem uma caravana de pelo menos uns 15 carros, mais a galera do JEEP CLUBE RIO DE JANEIRO :concordo:
Esse evento vai ser um sucesso :palmas:
FALA SR. WERNER...
Tem uma caravana de pelo menos uns 15 carros, mais a galera do JEEP CLUBE RIO DE JANEIRO :concordo:
Esse evento vai ser um sucesso :palmas:
Afinal,
Além do Iñigo, Ponce, Maurício, Martin, João, quem mais vai????
[ ]'s
Caracoles.... eu tô de mudança e ninguem se ofereceu pra ajudar..... valeu galera.....
Que consideração.... :roll:
Vou mijar na carne quando fizer o churrasco de inauguração :mrgreen:
rodrigo eu não vou a Maricá, vc quer ajuda?
:D :) :( :shock: :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :pensativo: :palmas: :concordo: :discordo: :parede: :dance: :putz: :stop:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
O Rodrigo
:evil: :evil: :evil: Nos falamos hoje e você nem me disse nada, será porque vendi o Ford Ka :?: :?: :?:
:pensativo: :pensativo: :pensativo: Mas vou falar com o Marcelo Carvalhal, a gente tiramos o banco trazeiro da Cherokee :concordo: :concordo: :concordo: e levamos as suas tranqueiras todas em uma ou duas viagens no máximo, aquele seu armário velho deve caber la atras, juntos com os bujões de gás (são dois?) e o fogão de duas bocas, com a tampa aberta. Os ventiladores, isopores e colchonetes vão amarrados no teto, o mais complicado é aquele sofá velho com as poltronas, vou ver uma Kombi alí no Rio das Pedras, para nos ajudar.
:pensativo: :pensativo:
RODRIGO....
Se vc quiser e levo todas as coisas do ALFAFINHA!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=22528
:mrgreen: :mrgreen: