:arrow: Sérgio,
Vou amanha as 12pm a Itaipava... Para pegar a planetária do Azul!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow: Sérgio,
Vou amanha as 12pm a Itaipava... Para pegar a planetária do Azul!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssss
Po nem falamos, mas bocaina acabou antes do Rio do Braço, passou máquina e está melhor que muita estrada asfaltada.
mas depois do Rio a Trilha está boa :palmas: :palmas:
Muita lama e boa erosões.
Estou marcando com o pedro de fazer uma trilha noturna lá
Alguem se habilita?
Eu topo. quem sabe no outro final de semana , pois esse tem o evento em Marica ..Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Rodrigo Ponce
Eu tive mais uma vez pobremas com o meu radiador, ferveu o vaso de expansão. Nada serio, só botar agua e continuar.Citação:
Postado originalmente por poncerj
Os Trollers (4) tiveram alguns problemas mas todos conseguiram chegar em casa excepto o Martin que precissou de Reboque.
A trilha, ahhh a trilha. Aquela primeira subida que TINHA as pedras ERA fodona, passou a maquina e acabou, parece a Avenida das Americas. Não sei direito a distancia mas foi a subida toda, o riozinho que está depois, a bifurcação e uns 2 ou tres kms do 'plano'. Acho que a máquina vai continuar, depois falo como sei.
A trilha estva sequinha, o primeiro aborto estava com pouca lama e o buraco na lateral estava ENORME, tem que ter cuidado. O aborto do bosteiro estva com pouca lama, a descide até o charco estava grande mas todos os Triollers passaram, (- um que não tentou) a subidinha na saida deu algum trabalho para tirar os Trollers, tinha muita pedra grande.
A Joaquina estava normal, da para passar sem problema.
O piscinão de agua estva cheio, o primeiro Troller atolou sem entrar na agua e desistiu, e o Pedro Ivo tentou passar e não conseguiu, depois de muito tentar tentou ir com uma roda na agua e a outra na lateral esquerda, atolou feio, conseguimos botar as quatro rodas na agua e ele saiu sozinho de ré. Neste ponto apareceram uns caras com umas KTMs de TRAIL com placa de SP perguntando pela BRASTEL, nem sabiamos que tinha empresa por lá, depois de uma breve conversa soubemos que queiram ir até Bananal, expliquei que tinha uns atoleiros na frente e depois da madereira tuinha uns 20 km alguns com muita lama, eles falaram que não tinha problema que era largo e que passava até onibus, repetí que tinha muita lama da ultima vez que fui lá, e eles falava que ian até o final. Nos continuamos com a nossa trilha.
Quando chegamos nos atoleiros eu passei no primeiro e entrei feio no segundo, não sei se tem fotos mas a dianteira entrou muito na lama (lembra Rodrigo de m#$da que tu fez?, eu fiz melhor), com o primer Troller desatolado do primeiro atoleiro eu ancorei nele e sai, os outros foram passando sem problemas no embalo. No meio desta operação apareceram os caras das motos, deve ter sido uma imagem horrivel, o meu carro quase com a roda traseira direita no ar e a dianteira esquerda mergulhada na lama, um Troller atolado atravesado no primeiro ateoleiro e os outros aguardando passar pelo sacrificio. Depois soube que eles tinham desistido de continuar em este ponto. Nos continuamos com a brincadeira.
Fizemos um lazo bacana que também deu um trabalinho com os carros por dois terem pneus AT e ter muita lama, muito bacana o laço no meio da floresta.
Esta foi a hora de decidir se voltavamos o continuavamos para Bananal, decidimos continuar, eram 16h mais ou menos. A partir de aqui acabaou a trilha ou eso pensavamos, nos dirigimos para a madereira e começamos a encontrar lama no meio que ia aumentando de altura até uma hora que sento que os meus diferenciais estavam arrastando na lama, ESTAVA MUITO BOM. Os Trollers penavam mas conseguiam passar, as vezes puxando um o outro. Me lembrei das motos, se tivessem continuado, teriam dormido na trilha. Um Troller começou a estourar o eixo dianteiro e outro travou a tração em 4x4 reduzido, os dois ressolveram chegar em Bananal e tenatr ressolver no posto o problema. Continuamos até Bananal e lá demos uma limpada básica em farois e placas calibramos e o problemas da tração do Troller foi gambiarrado (neologismo) e o outro parece que se ressolveu sozinho.
No meio do posto enquanto eu mexia no carro apareceu cara querendo conversa, me perguntou se tinhamos vindo de Rio Claro e respondi que sim, ele perguntou se tinha ficado boa a trilah depois da máquina passar, falei que estava muito ruim, que tinha acabado com brincadeira. Este senhor reparte mantimentos para os moradores da região e falou que para ele é muito complicado dirigir por lá com a Bandeirantes dele (neste ponto dei uma olhada na viatura de ele e só consegui concordar, estava muito fufida), ele falou que iam 'asfaltar' tudo para ajudar ele. Instantaneamente surgiu o meu sangue espanhol e me 'cague en todos los muertos más calientes de este hijo de mil putas'. Espero que toda a energia negativa que passei apra ele tenha feito efeito e ele desista de asfaltar.
Decidimos voltar para o Rio, Martin e eu iamos juntos e na desviação para pegar a Dutra reparamos que os outros não sabiam o caminho, decidimos eu ficar lá e o Martin ir em direção a Volta Redonda para ver se encontrava eles, depois de 30 minutos o Martin me ligou falanado que estava em VR e que eu deveria ir embora, que ele ia desde lá. Justo antes de chegar no Belvedere vi o carro do Martin parado, achei que tinha parado para deixar o Ronald, mas como quando reparei que era ele não dava para parar, liguei para ele e como ele estava sem cobertura, decidi continuar, depois souve do que tinha acontecido, ele tinha quebrado os rolamentos do eixo.
Em fim foi uma trilha emocionante, entramos depios das 10 eu cheguei em casa cedo, às 9:30 estava jantando num restaurant todo cheio de lama, tive a delicadeza de sentar na varanda num canto para não aparecer muito.
Como eu ia na frente não sei se teve mais incidentes resenhaveis que O martin quera contar, as fotos tenho que arrumar hoje em casa.
:arrow: Que história complicada... O Jpx do M&Melcop quebrou de novo! Esse jipe nunca fica bom!
Meus deus! :mrgreen:
Bejundas!
Pelo que entendi foi o Troller do Martin que quebrou os rolamentos.Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Martin, vc já ouviu falar na igreja dos capuchinhos ? Toda primeira sexta feira eles dão uma benção............
[]'
:arrow: M&Melcop,
Vc já quebra o JPX ... e já quebrou o TROLLER????????????????????????
Meus deusssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daqui a pouco... Vai pegar a XJ da mamãe dele e vai quebrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:
Bejundas
Me telefona, quandi tiver encontrado a planetaria.Posso ir na oficina na quarta.Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
[]'
:arrow: Sérgio,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Pode deixá... Que te chamo para ir no Chapéu, ok? :concordo:
Abs
Inigo,
só uma correção, no laço eu era o último e mesmo com pneu AT 31'' passei sem ficar :P
Sérgio,
pode deixar que vou mandar benzer sim.
João,
fico esperando a minha bateria, e pode deixar minha mãe num vai deixar eu meter a mão no carro dela.
:arrow: M&Melcop,
Mas precisamos nos encontrar para te dar a bateria, senão jogo no lixo! :mrgreen:
Está avisado?
Abssssssssssssssssss
João,
tranquilo, só trazer que agente marca.
[]´s