:arrow: Complicado com a namorada né?Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Abs
Versão Imprimível
:arrow: Complicado com a namorada né?Citação:
Abs
Pessoal,
Como criador dessa discussão e, agora de volta ao Rio de Janeiro, venho mais uma vez perguntar: para o próximo final de semana 15/06 a 18/06 vocês estão programando alguma trilha que não vá arrancar pedaços (que já estão querendo cair) do meu jota?
Caso tenha algum evento que eu possa participar agradeço se for informado.
Grande abraço a todos.
MartinCitação:
Foi pena vc não ter ido.Era divertimento garantido.
Eu e o Chapeu, como não temos juízo, forçamos a barra o maximo que deu.Mas sozinhos sem outro jipe para apoio depois de eu ter tombado o Jeepinho 4 vezes achamos melhor parar.
Paramos porque na última tombada quase não conseguimos desvirar, foi muito engraçado quando a gente desvirou o jeep e ele saiu descendo a trilha sozinho.Desceu uns 2 ou 3 metros e parou.
Eu já não sou muito de fotografar, e dirigir,desvirar jeep, e fotografar realmente tava difícil.A mais legal foi a última, e eu até queria tirar uma foto, mas a maquina desapareceu dentro do jeep. :mrgreen:
O Bloqueio da Ensimec deu um show, sem ele eu só sairia de lá usando o guincho.
[]'te aguardo na próxima
Martin
Esqueci de falar,semana que vem vamos lá outra vez. :concordo:
[]'
:shock: :shock: :shock: HHHHHHOOOOOO :shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por Carlos Lima
Nosso FUNDADOR :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
ATÉ QUE ENFIM.....
Seja bem vindo,.......A SUA CASA :mrgreen:
Seja benvindo. Trilha leve no RJ ? :dance:Citação:
Vamos lá.
[]'
SERJÃO, tem fotos do REVOUVER!!!!
E o guicho...já usou??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=41685
Marcelo Carvalhaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllll
Já useu o guincho pra ajudar os outros.Hoje não usei, saí desse enrosco aí só na manha e no bloqueio.
Tenho algumas fotos.mas nenhuma interessante eu estou ajustando o Jeepinho ao jumelo.O meu "fim de curso"tá sendo a caixa de roda. :mrgreen:
Vou ter que cortar,spoar,alargar ou reduzir pneus.Uma dessas opções ou quem sabe a combinação de algumas.
Aí vai uma foto em que o Jumelo está querendo abrir.
[]'
MANEIRO.....
Serjão minha receita:
:arrow: SPOAR!!!
:arrow: PNEUS 32" OU 31" (3K ou GENINHO)
:arrow: Sobre os eixos, eu não sei o que vc usa, mas sei como faz trilha, acho que o que vc tem tá muito bom :roll:
:arrow: Aumentar só uma 1" os calços de carroceria
Isso é barato e fácil pra vc :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=41691
Carvalhal
Eu nào quero spoar.Porque vai envolver em troca de eixos( rural).
Pretendo colocar espaçadores de 3 cm, pneus 31 (cross) .Com isso eu ganho um pouco.Não vai dar pro jumelo abrir mas já melhora.Eu já testei essa receita e me agradou.Pra esse jumelo abrir todo eu teria que spoar+eixo rural+corte na lata.Aí sim ele abriria todo.
[]'como vou ter que lanternar os amassados da maxi........
Pessoal,
Só mais uma informação: recebi um pedido para mudar o nome da discussão para gruPINHO, mas não dá pra fazer isso. Ao menos pelos métodos que já tentei. Se alguém souber como fazer, me ensine que farei de bom grado.
Abraços a todos.
Carlos, só tem um jeito muito simples, pede para o administrador. kekeke, se ele pediu para vc devolve para ele.Citação:
Boa sorte