Reforço do link..... :concordo:
Quem é esperto se previne :mrgreen:
Cortei o suporte antigo (uma merda pra tirar) e fiz um novo.
Não adianta pessoal.... vcs sabem que eu sou nojento com o samurai :dance: :mrgreen:
Versão Imprimível
Reforço do link..... :concordo:
Quem é esperto se previne :mrgreen:
Cortei o suporte antigo (uma merda pra tirar) e fiz um novo.
Não adianta pessoal.... vcs sabem que eu sou nojento com o samurai :dance: :mrgreen:
A tua sorte é que esse topico tem 289 paginas, senão eu ia procurar poque aki mesmo tem fotos postadas por vc desta "melhoria"
Pelo que eu me lembre, quebrou na Maxi. A mola pulou fora e tivemos que puxar pro lugar usando um Troller. :mrgreen:
Aliás essa peça quebrou uma 2 ou 3 x.Só parou depois dessa ida as molas tigre.Foram feitas molas novas e reforçado aonde SEMPRE quebrava.
To enganado ?
[]' :roll:
Videos de ontem:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=uZL06yHG3os[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=POkHatSZMT4[/ame]
Eu botei como palavra chave em todos os videos que vou fazendo Grupinho para que fique registrado.
Já veio quebrado do antigo dono tava quebrado desde o miniraid de niteroi.... só fiz melhorar o samukanvas :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Rodrigo
Tem duas coisas que não vão mudar nunca:
Samurai é uma merd@ :mrgreen:
E raid é coisa de boiola. :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'
Não cuspa no prato que comeu e gostou :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Verdade!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
O Samukanvas realmente sempre me surpreendeu, seja pela performance maravilhosa, seja pela resistencia.
Sou obrigado a reconhecer que essa brincadeira de dizer que ele é ruim, nào tem fundamento.Agora já o negocio do Raid.................
[]' :palmas:
Citação:
O Samukanvas realmente sempre me surpreendeu, seja pela performance maravilhosa, seja pela resistencia.
é verdade Sérgio, só ver no próprio grupinho, nós temos Cupim de Samurai aqui e eles ainda estão andando, menos o do João......
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Rodrigão, estas fotos são da série Samurai não quebra nunca!!!!!!
[ ]'s
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Botafogo.....Citação:
Favor restringir o "VSF" a quem lhe diz respeito, ou seja, somente o Carvalhal... Caso contrário um sério bombardeio cairá sobre vossa pessoa..... Segue abaixo uma pequena amostra..:twisted: :twisted: ... Agora é com vc.....:mrgreen: :mrgreen:
Bjunda.....
Galera....Serjão no ensaio....
O joào nào conta.E ele quebrou, duas vezes, o Bl que não era original do samurai.Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
[]'
M&M
VSF. VAM,VTC
Ve se melhora isso, o cara nem parece comigo.
[] :mrgreen: