Mais fotos
Versão Imprimível
Mais fotos
Mais fotos
Ultimas fotos, os videos em breve no youtube
Agora que as donzelas já postaram as fotos montadas em PhotoShop... seguem as fotos verdadeiras com as suas respectivas descrições.....
Bjunda, :twisted:
Mais...
Precisou um arhgentino para domar a tal de Maxlulu. :mrgreen:
Como fica facil com bloqueios e largura. :palmas:
Abraços,
E mais...
Prometo que são as últimas...
M&M
Nunca mais eu faço trilha sem que vc vá de fotógrafo. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
To me mijando de tanto rir.
[]'
Como diria o sandro: "Gayllera"
Espero que vcs tenham gostado da trilha.Acredito que eu não tenha exagerado na descrição.
Trilha pesada que favorece carros com bitola larga.O Bloqueio dianteiro do Inigo fez a diferença.No lugar que da ultima vez eu tombei,o Ponce não conseguiu passar apesar da bitola maior do que do Cj.
Como estava "ajudando" de spotter tive uma visão privilegiada do momento exato em que a Xj ia escorregar e os fantásticos pneus se agarraram na parede e o Bl puxou ela pra cima.
Como disse o Zeca "equipamento faz a diferença".
Vcs viram a dificuldade que o chapeu teve de passar com o cj dele.Antigamente dava pra subir sem spotter.Hj em dia nem ele, que conhece muito bem a trilha , consegue mais.
Akele maltito piso que se desfaz e não traciona é fod@.
[]'
É verdade galera,
agora vamos ter que aturar o Argentino hehehehe...........
foi bonito de ver o carro subindo sem derrapar nada e se torcendo todo............ :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Sérgio,
cada um usa o recurso que tem. O chapéu usou os cross, a lataria :pensativo: , e principalmente o conhecimento dele da trilha..............
Não vejo razão em se investir os caralh............ no carro e chegar na hora não usar tudo..........quando a XJ do Inigo começou a escorregar ele ligou o bloqueio e pronto............nem sentiu o resto, na maciota até a "garagem"...............
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Valeu galera
Zeca
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
HÉEE SERJÃO, aé que enfim vc mostrou seu MAXILULU de novo pro RODRIGO.
Infelizmente com pouco tempo, e na verdade sem a intenção real de vencermos a trilha, apenas o INIGO conseguiu!!!!
E muit bem em ESPAÑA :palmas: :palmas: , o carro está ÓTIMO!!! :shock:
Por PONCE o bloqueio fez falta, mas o PNEUS principalmente!!!
Foi Ótimo, mas acho que por SANDRO, tvlz tenha uma brincadeira lá sim, e pRO ZECA, tbm, a trilha tem características bem difrentes do K MORE IN..VALE A PENA UM RETORNO PRA IR ATÉ O FIM :palmas:
A maioria das fotos trata da mesma coisa, mas os angulos são diferentes