Citação:
Postado originalmente por guilhermekrug
Herr Krug
:stop: Olha o preconceito, :discordo: aqui ninguém fala mal do Troller, só de SAMURAI :palmas: :palmas: :palmas:
Aí gALLera,
Quem vai na Maxxi Lulu neste finde?
[ ]'s
Versão Imprimível
Citação:
Herr Krug
:stop: Olha o preconceito, :discordo: aqui ninguém fala mal do Troller, só de SAMURAI :palmas: :palmas: :palmas:
Aí gALLera,
Quem vai na Maxxi Lulu neste finde?
[ ]'s
Citação:
Postado originalmente por Vichi
Argentino, como que baixa??????? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Foi mal me chamando de argentinoCitação:
Postado originalmente por Martin Melcop
:arrow: só de SAMURAI
Olha o preconceito....................................... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssssssss
GuilhermeCitação:
muito bom o seu site.
A maxi é uma trilha interessante, exatamente por não precisar, nem adiantar ter uma viatura muito preparada.Se vc cai numa dakelas erosões tomba direto.O grande segredo é conseguir se equilibrar nas beiradas.
na penultima vez que estive lá um dos jeeps era um 51 todo original, inclusive motor, e levamos 2 hs para percorrer ela toda.
[]'
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SERJÃO, essa vc tem que dar o braço a torcer...........
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=41896
SERJÃO, e ai sábado ao que parece vai ficar assim
Carvalhal
Ainda bem que é o braço que vc quer que eu de. :mrgreen:
Lembra disso aí ? Tive que arranjar uma "trilha leve" pra levar esse pessoal.
[]'
Vai ter alguma coisa amanhã???
:arrow: Acho que não... pois todo mundo tem que trabalhar na 6°feira........ :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
:arrow: Sérgio,
Como está o processo do Azul? Quase terminando??????????????????????????????????
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sss
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Ué Serjão,
Não é MAXXI LULU :?: :?: :?:
PinhoCitação:
Postado originalmente por J R Pinho
A origem do nome , dizem os antigos conhecedores, foi que o camarada que descobriu essa trilha resolveu batiza-la de Maxi Lulu em homenagem a dois cachorrinhos que tinha num programa de televisão.era um programa pra criança me parece no SBT.Daí o nome.Um era Maxi e o outro Lulu. Quanto a grafia ser Maxi ou Maxxi pelo que sei é Maxi com um X somente.
[]'
Deixa de chororô....... vc tem que parar de ficar falando e vir fazer umas trilhas com a gente :concordo: :mrgreen:Citação: