Esse exemplo serve marcelo?Citação:
Postado originalmente por poncerj
Vou te dar outro exemplo: Marcos Paulo e a (agora) minha cherokee) Pneus 35 e eixos originais.
Mais algum? :mrgreen:
Versão Imprimível
Esse exemplo serve marcelo?Citação:
Postado originalmente por poncerj
Vou te dar outro exemplo: Marcos Paulo e a (agora) minha cherokee) Pneus 35 e eixos originais.
Mais algum? :mrgreen:
Marcelo/ Rodrigo
Pneus 35 são o limite dos eixos originais da Cherokee.Se tiver cuidado não quebra.
Samurai 31
cj 33
cherokee 35
troller 37
É por aí.
[]'
Gayllera ( DAST)
Achei uma foto do Circo de Soleil
[]' DAST= dreitos autorais sandro Tannure
SERJÃO...vc tá pedindo CHUMBO PESADO :twisted: :twisted:
Mas que ficou bom ficou :lol: :lol: :lol:
Gayllera ( DAST)
Mais uma do nosso querido Carvalhal
[]'
QUE SORTE HEIN SERJÃO....aqui no trabalho não tenho como fazer nada :evil: :evil:
Mas sei que não foi vc :pensativo: :evil:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Ué.....então não tô entendendo.... pq então vc resolveu trocar os poderosos, inquebráveis D30 e 35 pelos D44 no seu carro???
Abs,
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que assinatura é essa? :mrgreen:
Freio a disco na traseira e eixo flutuante, tá bão ou quer mais? :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Carvalhal
Vc é um verdadeiro desportista.Atua em diversas modalidadel.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]'
Esqueci de te lembrar que o carro do Marcos Paulo, agora seu, que eu me lembre não tem nem relação trocada... nem bloqueio.... estou certo??? :parede: :parede: .......Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Abs,
Serjão....obrigado!! Ja tô até me sentido mais magro!!!!!
Calma.....sua hora vai chegar!!!