:arrow: mané!Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
:arrow: M&M,
Qual é o nome do programa que fz a montagem?
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow: mané!Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
:arrow: M&M,
Qual é o nome do programa que fz a montagem?
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Ainda fotos de Gericinó...
:shock: :putz: :shock: :putz: :shock: :putz:
RALLY DE REGULARIDADE - COPA UNIJEEP - JUIZ DE FORA - MG
Quem vai:
J R Pinho/M Gazolla - Jeep Wrangler
M Martins/B Martins - Jeep Wrangler
M Valente/G Peiter - Mitsubishi Pajero
R Ponce/?? - Jeep Cherokee
Quem mais vai?
Mais detalhes: www.unijeep.org.br
Abraços,
Provavelmente não poderei por causa do trbalho!!!! :parede:
Ue..............
Eu vi o Jeep do Alceu lá em M.Pereira.. No feriado.... Era no sábado....... Estava estacionado no centro... Aposto que ele foi comer aquelas barracas cheio de doces! Eu parei e vi o Jeep, e não lembrava de quem é... Agora sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssss
No final de semana de 23/24 de junho ocorreu o 3º CAMINHO NOVO OFF ROAD, em Matias Barbosa-MG, organizado pelo Jeep Clube de Juiz de Fora.
Já é de conhecimento de todos a tradicional “facada” que a FMA – FEDERAÇÃO MINEIRA DE AUTOMOBILISMO nos dá toda vez que vamos competir em Minas, e desta vez foi de R$ 50,00 por carro participante, nas mais diversas categorias dos Rallys 4x4 e 4x2 (mais de 80 carros).
Chegamos na noite de sexta feira, 23 de junho, e no ato da inscrição para a prova tive que fazer também a inscrição para a licença na tal FMA e pagar os R$ 50,00 para uma senhora trajando blusa com logomarca da FMA que ao conferir os meus dados passou a se vangloriar de ser alguns meses mais jovem que eu (grande vantagem...).
Dirigi-me então com o meu Jeep para o local da vistoria, onde um senhor trajando uma vistosa camisa com a logomarca da FMA e boné da CBA conferia o pagamento e verificava cuidadosamente os equipamentos, como extintor de incêndios, cintos de segurança, barras protetoras para os veículos com capotas removíveis, cintas, capacetes, luzes, setas, luzes de freio, colocação dos adesivos dos patrocinadores, de identificação do veículo, do piloto e do navegador e etc.etc.etc. estando nos “conformes” os veículos recebiam no para brisas um adesivo “VISTORIADO” da FMA.
Bem, chegou a minha vez de ter o Jeep vistoriado, e nesse momento chega a senhora da FMA e ao me ver avisa ao vistoriador que eu sou alguns meses mais velho que ela e me comunica que ele é seu marido. Mudo estava, mudo continuei, e ela consulta o “marido” como proceder com respeito a um piloto que teria esquecido a Carteira de Confederado e este já responde:
- “Só podia ser carioca!”. De pronto perguntei:
- “Então além de sermos explorados, viemos aqui também para ser sacaneados?”.
Percebendo a mancada, o senhor FMA, com a juba leonina eriçada começou a se desculpar dizendo que se tratava de uma brincadeira para descontrair o ambiente, eu quase lhe disse que um “Burro carregado de dinheiro até o #* é doce”, mas em respeito à sua “jovem” senhora voltei ao meu mutismo.
Imediatamente meu veículo foi aprovado e liberado na vistoria sem que uma lanterna ou outro equipamento qualquer tenha sido verificado, como os demais.
Na manhã de sábado, estávamos todos lá para tomarmos conhecimento da posição e horário de largada, recebimento de planilha e assistirmos ao briefing dos organizadores.
Ficamos felizes, pois o meu carro seria o primeiro a largar, na Categoria Super Turismo às 11:06, seguidos do Maurício Valente (11:07) e Marcelo Martins (11:08 ), durante o briefing fomos avisados que a planilha seria entregue faltando 3 minutos para a largada, no portão indicado.
Tudo bem, estávamos já com o veículo aferido, demos os últimos retoques e fomos dar umas voltas pelo parque e também assistimos à largada das outras categorias, no portão onde o Sr. FMA, todo caracterizado, camisa e boné, entregava pontualmente as planilhas aos competidores (O Iñigo não conseguiu receber a dele faltando três minutos e trinta segundos antes da largada).
Quando faltavam aproximadamente 30 minutos para a nossa largada, estávamos ao lado do carro, e o Marcelo Martins nos pergunta se já tínhamos pegados as planilhas. Espantados, saíram o Marcus e o Maurício Valente em busca das planilhas, pois pelo que tinha sido dito no briefing e ao que assistimos, seriam entregues 3 minutos antes de largada. Passa-se um tempo voltam os dois estupefatos pois não haviam mais planilhas (o Marcelo recebeu a última).
A FMA distribuiu as planilhas antes do horário estipulado pela Organização, e esta não providenciou planilhas para todos os participantes.
A confusão estava armada. Eu estava com uma tranqüilidade incomum, nem desci do carro, fiquei aguardando pois a planilha viria logo. Ledo engano. Faltavam planilhas para quatro competidores, não havia modelo para copiar, sai um carro da organização por um lado, depois sai outro, e a todos a quem perguntávamos ouvíamos a resposta padrão:
-EU NÃO TENHO CULPA!!! Inclusive do Sr. FMA, que nervoso enrolava as pontas do bigode mandarinesco.
Fomos avisados que tinham ido à cidade providenciar mais cópias e que as nossas (dos sem planilhas) posições de largada seriam alteradas. A Categoria Jeep Willys ficou retida, e a Turismo já tinha saído por outro portão.
Protestamos, pois com o atraso, poderíamos não encontrar alguns PC em seus respectivos postos, mas a “Organização” nos assegurou que eles já estavam sendo avisados.
Era quase meio dia quando chega um dos “organizadores” esbravejando que iríamos largar dentro de um minuto, e após o meu veemente protesto, nossa largada foi estabelecida para 12:01 e os demais um minuto após, conforme regulamento.
Alguns trechos e PC iniciais foram cancelados e já partimos para um trecho de deslocamento e iniciamos a prova.
Durante o percurso, em um trecho, ao chegarmos as pessoas estavam apressadamente remontando os PC’s que já tinham sido desmobilizados.
Tivemos um Neutral no local onde foi a “Largada”, depois fomos fazer mais uns pequenos trechos à margem da Rodovia, e FIM DE PROVA, voltamos ao local, onde não teve o tradicional almoço, e ficamos aguardando os resultados.
Aguardávamos uma eternidade assistindo aos vídeos de trilhas e do próprio evento.
Os resultados foram atrasando cada vez mais, depois soubemos que havia acabado a tinta da impressora, depois que o cartucho novo era incompatível, depois que a impressora não funcionava, e que finalmente, as parciais estavam sendo impressas na cidade.
Os troféus foram sendo entregues, sempre priorizando a Copa Mineira, na medida em que conseguiam divulgar as parciais e analisar os recursos.
Eu e Marcus e Mauricio/Guilherme Peiter entramos com recurso por alguns PC que não estavam marcados e protestando contra a FMA que distribuiu as planilhas no horário diverso do estabelecido e também contra a Organização que não providenciou planilhas para todos. Solicitamos o nosso dinheiro de volta. Não fomos atendidos.
O tal senhor da FMA com a juba leonina eriçada sob o boné da CBA e com a camisa da Federação alegava que não tinha culpa nenhuma, que estava apenas fazendo um favor aos “organizadores” ao distribuir as planilhas, e que nesse momento ele não “era FMA”.
Mais uma vez fiquei espantado com a cara de pau desse sujeito, que com “cabeça de porco, orelhas de porco, focinho de porco, pés de porco, rabo de porco”, querendo me convercer que não era porco, “era feijoada”.
Os “Organizadores” se desculpavam por não ter planilha para todos, e ninguém iria devolver dinheiro algum para nós.
Como estávamos cansados e famintos, resolvemos sair logo de lá, eu e Marcus trazendo o troféu de 4º lugar e Maurício/Guilherme o de 5º lugar. Os irmãos Martins, Marcelo e Bruno trouxeram o de 2º lugar.
Nas categorias GRADUADOS, o Iñigo Vicinay/André Bressan (13º) e na TURISMO o Rodrigo Ponce/André (6º) não trouxeram troféus, mas todos da Equipe grupinho off road pontuaram.
Na categoria GRADUADOS os nossos amigos Hércules Bruno/Jorge Schubert em 15º lugar, em face de um problema mecânico no veículo.
Carlos Couri, ficou com o 13º lugar na Super Turismo.
Melhor sorte tiveram os Monta que ficaram em 3º lugar na Graduados.
Pois é companheiros, que CAMINHO NOVO é esse? Prefiro trilhar os caminhos antigos.
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Que horrivel isso....o melhor sao as colcacoes.........o jeito e ano que vem BOICOTAR geral a estapa em MG........:evil:
Já falei e vou repetir...
RAID É COISA DE......... hehehehehehe
:arrow:Povo!
Que saudades!!!!!
:arrow:Rodrigo,
Pq vc chama de boiola se faz RAID?:pensativo:
Absssssssssssssssssssssssssssss
Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Tá maluco????
Tu me viu nesse raid????:discordo:
Então raid é coisa de:
boiola baitola gay frufru todas acimaValendo nota 10!!!
:arrow:Rodrigo,Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Não fui no RAID de JF.....!!!!!
Mas vou de Itaipava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dia 14/15.07!
:arrow:Povo!
Alguem vai no BIG GERMAN amanhã ?????????????????????????? Terra da copa 2006!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssssssss