+ Fotos!
Versão Imprimível
+ Fotos!
+ fotos!
+ Fotos!
Últimas!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
João,
teve calço hidráulico no retorno "On road" :?: :?: :?: :?: :?:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
calço hidráulico :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito boa Zé :!: :!: :!: :!: :!:
:arrow: PORRA!Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Me flagrou!
Abssssssssssssssssssssssssssssss
RALLY DE MACAÉ :!: :!: :!: :!:
Bom, aos amigos que nos acompanhão, neste momento farei minhas ultimas referências como VICE PRESIDENTE..................................................
:arrow: COLOCO DESDE JÁ MEU CARGO Á DISPOSIÇÃO :!:
Diante da sugestão de nosso então presidente em alto e público som, de expressar a vontade de um dos menbros de nosso grupo, então em conjunto a nosso grande EX PRESIDENTE JÂNIO QUADROS, "SAIO DESDE MORAL COM A CONSCIÊNCIA LIMPA E POR CULPA DAS FORÇAS OCULTAS DESTE GOVERNO"
:arrow: "E FI-LO POR QUE QUI-LO"
Como fundador intelectual deste grupo, fico feliz de agora olhar e ver que simples conhecidos se tornarão amigos e amigos se tornarão MUITO AMIGOS, com a felicidade de conseguir juntar todos em um mesmo objetivo, tenho sentimento de dever cumprido.
Quanto ao RALLY, que na minha opinião não e para este tipo de carros....
Nunca coloco minha opinião quanto organização e qualidae dos eventos que participo, mas para não gerar polêmicas, digo que a notícia que tive dos RAID de MACAÉ, era que sempre são ótimos e com uma trilha muito boa, digo que realmente me SURPREENDEU :!: :!: ....MUITO SURPRESO....MUITO...... :cry: :cry: :? :? :? :? :?
Como já vi que começão pelo FIM vou colocar as fotos com NARRAÇÃO dos eventos..
Galera, estou com algum poblema e não consigo colocar as fotos, vou contatar o ADMINSTRATOR :pensativo:
Um pouco da saida no RIO DE JANEIRO....
Algumas da chegada no HOTEL
E então o dia AMANHECEU
Os carros :dance: :dance: :dance:
Ainda dos carros