Citação:
Postado originalmente por samukanvas
:concordo: :concordo:
VAM'INTÃO SERJÃO, VAM'ISQUECE AS OBRA...
:wink:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
:concordo: :concordo:
VAM'INTÃO SERJÃO, VAM'ISQUECE AS OBRA...
:wink:
Galera,Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Como tô aqui mesmo, posso ir reservar a mesa. Hoje é sábado e dever ter umas 4563 mesas de espera..... Me confirmem o n. de pessoas..
Abs,
Vc, eu, carol, pinho, sra. primeira dama cristina.... até agora... :concordo:
Como eu consegui ganhar uma eleição que não estava nem concorrendo? :twisted:
Boas noticias em primeira mão, ano que vem vou ter mais fds livres para trilhas, vou dar um tempo do autorama.
Abraços,
OK a finalidade do gruPinho tem que mudar, deixamos de ser um grupo que faz trilha para virarmos um grupo gastronômico, antes foi mexicano, agora australiano, qual a próxima culinária que vcs vão visitar?
[]´s
:arrow: SANDRO:
:pensativo: :pensativo: :pensativo: Lá na minha terra, isso é chamado de F@#%O*&%D%$#Ã*$#@O, o cara ganha as eleições mesmo sem estar concorrendo. :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: Esse negócio de brincar de autorama é muito perigoso, sábia decisão, ganha o João Ricardo, ganha a Patroa, e ganhamos todos nós. :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo:
:arrow: MARTIN
:stop: :stop: :stop: Você esqueceu da PICANHA, que é preferida por 9,9 entre 10 :palmas: :concordo: . Até agora ainda não terminou em PIZZA, mas é uma boa pedida :concordo: :palmas: :dance: .
:arrow: CARVALHAL:
Está muito quieto, onde andas :?: :?: :?:
Se é para sermos Gastronômicos, sugiro um fds gastronômico em Mauá, pelos menos vamos para algum interessante, ainda mais nessa época, que é de chuvas!!!!
:arrow: :cry: :cry: :cry: :cry:
BUMDINHA... amigos, estou muito baleado este finde e de cama desde sexta feira....to mal :oops:
Acho que uma gripe que evloui para uma larinjite e por ai vai, só consigo é digitar, não emito uma palavra
:arrow: SANDRÃO:PARAR PORQUE :?: PORQUE PARAR :?: So faça isto se for relamente muito importante, vc não sabe o que sentir falta deste tipo de coisa :cry: :cry:
:arrow: Martin....realmente nó tamos devorando somente as comidas porque as trilhas :discordo: :discordo: :discordo: O motivo principal é a recuperação de quase todas elas
PINHO...lanternagem e vidro lateral
RODRIGO....deformando o carro
SERJÃO....novela ENSIMEC
MARCELO.....AR CONDICIONADO E ETC..
ZECA BAÊTA...SUMIU :pensativo:
JOÃO BAÊTA...intalando novos controles
SANDRO TANNURI...se preparando para final de TRC....
PONCE.....como sempre sumiiu :pensativo:
BRUNÃO...deve estar aprontando alguma coisa
INIGO......deformando o carro....PARA MELHOR :dance: :dance: :dance:
FERNADO VITARINHA (vitarinha é o kctk!!)recuperando lataria
e eu.......
na espera de apens uma pecinha do tamanho de um dedo para funcionar :evil: :evil: :evil:
E quem não citei ´r que tá tão desaparecido que nem me lembro mais :parede:
:arrow: Carvalhal,
O povo está parado mesmo... :lol: :lol:
Abs
Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Grande João,
Se o treinamento pra o RAID vai ser como o de quinta feira, estamos fritos, já podemos de dar a TAÇA e nem precisamos correr riscos.
Abraços,
:arrow: Alô povo!
Caraca!!!! o povo simplesmente parou de falar! ou estão "ocupados" :pensativo: :pensativo: na suas vidas??????????????
Absssssssssssssssss
Sandro
vai rolar a demonstração do Bl do Magrão ?
[]'