:putz: :putz: Perdemos o garoto!!! Vcs viciaram o menino. Agora o nosso J.Woods vai largar o 4x4. Vai deixar de usar a tração pra usar o "troção"'...Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
:| :|
Abs,
Versão Imprimível
:putz: :putz: Perdemos o garoto!!! Vcs viciaram o menino. Agora o nosso J.Woods vai largar o 4x4. Vai deixar de usar a tração pra usar o "troção"'...Citação:
:| :|
Abs,
:arrow: Calma povo! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Ainda nem sumi de vista e nunca! :)
É por causa que meus pais viajaram hoje para SP... e me falou que não gostaria de eu ir hoje para Alemão... e devo ficar em casa :parede: :parede:
Abssssssssssssssssssssssssssssss
P.s- não sentem a minha falta! :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Ai gALLera,
Hoje não tem Alemão,
vamos todos para o Leme,
fazer companhia ao João!!!
Abraços,
Citação:
Vai jogar golfe em casa João?? Delivery??? Tranca a porta e deixa o Zeca na rua..... :twisted: :twisted:
Abs,
:arrow: Por acaso vcs estão com "pena" de mim :?: :?: :pensativo:Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Absssssssssssssssssssss
Na verdade eles estão com interesse sodomitas em vc.....
Conselho, sai correndo!!!
:pensativo: :stop: :pensativo: :stop: :pensativo: :stop: :pensativo: :stop:Citação:
Vai correndo ao encontro do MARCELO MARTINS :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
CUIDADO :pensativo: :pensativo: :pensativo: Sentiu os :twisted: :twisted: ciúmes do Martin :twisted: :?: :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Olha que vc tá me dando ideias...............Citação:
carvalhal papai ???????????????????
[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Carvalhal papai ???????????????????
:arrow: Salvador!
Vc não sabia que o Carvalhagay teve um filho (que não seja como ele)? :pensativo: :lol: :lol:
Vc anda enfiado da obra de casa e nem põe o papo em dia... tudo fica desatualizado... :lol: :lol:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssss
tem leiteiro novo na barra.....Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Olá a todos,
Pessoal depois da minha primeira ida ao beco do alemão semana passada com o GruPinho (por sinal foi legal pra Car@#$%). :concordo: Decidi trocar meu Willys por um Suzuki. Já tava pensando nisso e ouvindo a conversa de vocês tomei a decisão. É... o GruPinho tá fazendo a cabeça dos novatos (pra gastar mais é claro...) :mrgreen:
Seguinte: que dicas vocês podem me dar? Tô querendo gastar um MR$20. Pelas pesquisas que fiz no forum achei como uma boa opção é um Samurai ano 95. Parece bom ou tem algo de ruim nesse ano?
Tava a fim de pegar um já preparado e achei esse do link abaixo. Que tal?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...do+++preparado
Se alguém tiver algum pra indicar...
Abs
Sandro,
como ficou, vai ter alguma coisa amanhã?
Domingo, quem quiser vai ter Cacaria, e com essa chuva, vai ser bem interessante.