Informo que infelizmente esatrei na quinta em SP e não poderei participar do encontro no Big German.
O Grupinho está fraco de trilha, não vamos fazer nada neste fimde?
Versão Imprimível
Informo que infelizmente esatrei na quinta em SP e não poderei participar do encontro no Big German.
O Grupinho está fraco de trilha, não vamos fazer nada neste fimde?
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Vichi
AGUARDEM...
Preparem seus carrinhos...
A TRILHA DA JAQUEIRA VEM AÍ..... :twisted: :dance: :twisted: :dance: :twisted: :dance: :twisted: :dance: :twisted: :dance:
Quando Pinho, quero saber se vai dar tempo de preparar a Enterprise, pegar os 3K, trocar os óleos e fazer uma pequena revisão elétrica, ai ela está pronta para qualquer coisa, claro até a próxima coisa quebrar :(
[]´s
:arrow: Xi...
Se for neste fds... nem vou poder ir...Pois vou para Búzios...
Só na próxima trilha que vou...
Abs
Gaylera,
Neste sabado estou quase liberado para fazer um treino com o Hulk para o trial de BH, quem topa um Catonho radical?
Rodrigo,
Sempre que a patroa liberar eu vou. :mrgreen:
Pinho,
Quando? Quem? Onde? Como? Porque? :mrgreen:
Abraços,
Sandro,
que horas vc vai sábado? o que vc classifica como radical? agente nem entra? vai ter que ir de zeca?
Martim,
Radical é tipo assim: as pedrinhas são do tamanho daquela que o sandro subiu (com uma dificuldade f0did@ :twisted: ) no alto do camorim.... :mrgreen:
Sandro,
Não vou poder ir de samurai devido a reforma que acontece nesse exato instante de momento..... :mrgreen: Mas gostaria muito de ensinar como não se deve fazer pra atravessar a trilha ignorante que irá fazer.... :D :dance:
Pessoal,
Vamos no catonho? :pensativo:
Eu continuo desde 07/05 a novela BL Ensimec.Estou no capitulo 8251. Agora com o nosso Diretor Tecnico me dando umas dicas, parece que vou voltar a ter um jeep pra trilha.
[]'
Rodrigo,
E assim mesmo. :mrgreen:
Vamos lá galera, não aconselho ninguem com menos que 35" e bloqueio nos 2 eixos a ir pelo rio mas a trilha "normal" acompanha todo o percurso.
Abraços,
RodrigoCitação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Pelas caracteristicas nescessárias vc deve apressar a reforma do Samukanvas. :mrgreen:
[]'
:shock: :shock: :shock:
O SANDRO :pensativo: É BEM EGOÍSTA, QUE R IR SOZINHO PRA TRILHA, SÓ O ZECA E O ANDRÉ TEM ESSE TIPO DE CARRO, REPARARÃO QUE ELE NÃO CONVIDOU NENHUM DOS DOIS :pensativo:
Tamo correndo.... :mrgreen: até o final do ano devemos testar o bichim..... e até o dia "D" o bichim deve estar a 1.000ão!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Carvalhal,
Agora tem mais um no time do samurai.... => Samukanvas :dance:[/b]