:( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Ainda vou descobrir quem me rogou essa praga. :evil:
[]'
Versão Imprimível
:( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Ainda vou descobrir quem me rogou essa praga. :evil:
[]'
Babei mesmo nessas fotos , Esse será meu próximo investimento, mais não agora, um pouquinho mais pra frente . Pois agora acabei de comprar o guincho.Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
:evil: :evil: É Navigator, você está com a memória fraca... o que terá acontecido :?: :?:Citação:
Postado originalmente por Marcus Gazolla
Só para refrescar sua memória.... :twisted: :twisted: :twisted:
:arrow: MARCUS, :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabe o que o GREEN POWER sussurou?
-Liga não, eu venho de longe... :palmas: :palmas: :palmas:
APÓS A CAMPANHA DO FICA ROBINHO, O POVO BRASILEIRO SE MOBILIZA NOVAMENTE EM UMA NOVA EMPREITADA!!!!!!!!!!!!!!
POR FAVOR AJUDEM A DISEMINAR ESTA IDEIA
Brunão,
Agora já era.... passaram 15 min.... o bloqueio é meu.... tô passando na oficina do waltim pra instalar na minha xj.... :mrgreen:
Bejunda.... :dance: :dance: :dance:
Paga 6 duzia de real pro marcelo que tá bom.... esse bloqueio já tá fazendo aniversário com ele..... :dance: :dance: :dance:
Tomara que o alonso ganhe amanhã.... estou torcendo pra ele!!!!! :dance: :dance: :dance: :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Olha o Guincho, o que aconteceu . foto publicada na jipenet . tenho que ter muito cuidado na hora de estalar , serve para o Martin e o Marcelo tambem
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Gaylera,
Estou com uma liberação especial da dona do meu passe para fazer 1 dia de trilha em outubro. :dance:
Os fins de semana que não tem Stock são 8 e 9 ou 22 e 23. E obvio que eu prefiro dia 8 pelo simples fato que esta mais perto. :mrgreen:
O que vamos marcar? Camorim? Cacaria? Itaipava? Max Lulu? Catonho pelo rio? Algo diferente?
Por favor nada de passeio no parque. :concordo:
Abraços,
Pessoal,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Dia 1 de outubro vamos marcar um churrascão....
Nada de trilhas....
Será que o sandro vai me bater??? ha ha ha ha ha ha hah ah ah Marca trilha violenta porra!!!!! se eu não arrancar um eixo fora vou ficar puto !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Dia 1 de outubro voce faz o seu churrascão e no dia 8 que é quando eu posso ir nós fazemos uma trilha. :dance:
Certo? :mrgreen:
Abraços,