P@TA M@RD@,´é so eu não participar que o BAGUIN ENDOIDÔ, acho que houve um pouco de falta de comunicação sim, MAS ACHO PRINCIPALMENTE, que o sentimento que vc ANDRÉ relatou acima onde
:arrow:
Te digo ainda que na hora que em que estávamos eu e Marco preocupados com a demora do resto do grupo crentes que alguém tinha quebrado e o Marcus encontrou vocês e me ligou no talk about dizendo que não tinha ninguém quebrado, mas simplesmente estavam brincando na lama a minha primeira reação foi ficar puto, eu pensei, porra, eu aqui no maior sufoco para completar a trilha e não estragar a brincadeira , com o jipe “mancando” e neguinho brincando na lama, em trajetos alternativos, com a noite chegando? Mas depois eu me acalmei e acho que não teve problema nisto.
:arrow:
É um dos mais difícieis de lidar que é a FRUSTAÇÃO ACOMPANHADA DE CALMA E COMPREENÇÃO, não é a toa que a gente se compara o tempo todo com crianças e seus brinquedos, acho que uma das pessoas mais "prejudicadas" como a todo momento vcs dizem foi MARCUS GAZOLA que até agora nada falou, as atitudes forão nobres em todos os casos, considero que o comentário do SERJÃO não tenha sido de tanto pejorativo, acho que seu desabafo é muito válido e nos ensina a avaliar melhor as situaçoes e de melhor ponderar as outras que há por vir, somos companheiros e sempre falo,.. amigos, os "sacrífícios" que cada um fez não importa de que maneira foi, com o mesmo intúito, pode-se ter errado ou acertado, mas é só assim que a gente vai tornar nossas trilhas mais organizadas e divertidas, relaxa GALERA