Quem sujou foi o RodrigoCitação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Versão Imprimível
Quem sujou foi o RodrigoCitação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Gaylera
A trilha foi boa.Concordo com tudo o que o Rodrigo falou sobre os participantes da trilha, e principalmente com o que ele não falou.
O João, como sempre um grande companheiro, só precisa aprender a não ouvir os "conselhos' do Rodrigo. :lol:
Ponce fantástico tb como companheiro, pena que foi embora. :(
O Inigo, será q é esse o nome?Foi tb um ótimo companheiro, deu uma pisadinha na bola, mas em um segundo tava no ritmo de novo. :palmas:
Andre, teve um problema e optou por seguir na frente. :pensativo:
Aki aproveito pra fazer um parenteses:
Andre o espirito do gruPinho, é esse q vc viu na atitude minha e do Rodrigo q ue nos sujamos de lama nos enchemos de carrapato, eu tirei uma duzia em casa,pra ajudar vc.Por isso acho que vc não devia ter ido na frente.Deveria ter ficado com todo o grupo.Não entenda como crítica, é só minha opinião.
Marcos foi pena q foi com o André. :parede:
Rodrigo, como sempre procura os caminhos melhores.Caprichou tanto que conseguiu atolar tão forte q teve q ser puxado pra trás.Pra frente, o guincho mesmo com ajuda do motor do Samukanvas, não conseguiu tirar.E pra trás com um certo sufoco (hipull 8000) saiu.Dialogo q antecedeu a c@agada: Eu : vc vai entrar aí ? Ele: vou; Eu: vc sabe que não vai dar ? Ele: Sei; Eu: então vai fundo
:dance:
Os zequinhas todos fantásticos, sendo q o André, amigo do Ponce, sem comentarios esse é totalmente alucinado e COMPANHEIRÃO. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Será q esqueci alguem ?
[]' :concordo:
huahuahua
Ainda bem que eu não fui, tava muito facil essa aê...............
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
PS: Família Baêta estava bem representada, mas alguém além do Rodrigo tem que aprender a mexer no Photoshop................esse cara tá metidinho pacas
[quote="MARCELO MARTINS"]Prezados Amigos,
Retornei ontem a noite após uma semana longe. ....... Passei a manhã me atualizando no fórum e lendo quase 20 páginas..... Resultado.. Um profundo sentimento de depressão (inveja) após ver as fotos da Bocaina, aliás, por falar em Bocaina, não vi nenhuma foto do Martin, e aí como foi o desempenho do Troller,,muitas braçadas,,, ou abortou???? :lol: :lol: No mais, vi que a turma continua divertida, unida, e continuam sacaneando o Carvalhal.......
Seque as unicas fotos que tenho Martin..
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
Retornei ontem a noite após uma semana longe. ....... Passei a manhã me atualizando no fórum e lendo quase 20 páginas..... Resultado.. Um profundo sentimento de depressão (inveja) após ver as fotos da Bocaina, aliás, por falar em Bocaina, não vi nenhuma foto do Martin, e aí como foi o desempenho do Troller,,muitas braçadas,,, ou abortou???? :lol: :lol: No mais, vi que a turma continua divertida, unida, e continuam sacaneando o Carvalhal.......
Seque as unicas fotos que tenho Martin..
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
Sérgio,
Não houve falta de espírito de grupo ou companheirismo da minha parte como você deixou implícito na sua mensagem. Em primeiro lugar, fique claro que o grupo todo, mas especialmente você e o Rodrigo me ajudaram a consertar o problema do feixe de molas que quebrou a mola mestra, e eu sou grato por isto .
Você deve lembrar bem que logo que acabamos de consertar o feixe, você me perguntou: e aí, vamos em frente ou voltamos? Eu decidi arriscar e seguir em frente, e pode ter certeza que foi mais para não estragar a brincadeira do grupo, já que as distâncias eram parecidas.
Em momento algum eu optei por seguir em frente e deixar o grupo para trás, isso seria, além de falta de companheirismo, burrice, já que a gambiarra que prendia a mola mestra poderia soltar e eu ficaria no sufoco. Ademais, tem lógica alguém com problemas no jipe querer se distanciar do grupo?
Depois que o feixe foi consertado, ele ficou se movimentando e o pneu traseiro esquerdo pegando direto na caixa de rodas, o que tornava o carro difícil de controlar, principalmente para ultrapassar erosões. Não pense que o carro ficou 100% apesar de todos os esforços, por razões óbvias eu tinha que ir mais devagar do que o resto do grupo. Então fomos liderando devagar (e não distanciando do grupo) Martin, Marcus e eu, já que se eu fosse no meio do comboio iria atrasar.
Seguimos em frente bem devagar, para não forçar a suspensão, sempre mantendo contato visual com os jipes de trás, até que em determinado momento percebemos que havíamos perdido contato visual. Seguimos então cada vez mais devagar até que paramos e ficamos na trilha esperando acredito que por quase 1hora, sem conseguir contato pelo talk about. Ficamos então preocupados que alguém poderia ter quebrado, pela demora.
Então decidimos que o Martin e o Marcus voltariam e eu esperaria ali parado, porque pelas condições do jipe não podia fazer estripulias, poderia soltar o feixe de molas, mas ficou combinado que eles me avisariam pelo talk about se alguém tivesse quebrado, neste caso eu voltaria para ajudar.
Fiquei mais uma meia hora parado na trilha, até que o Marcus me ligou no talk about, relatando que tinha encontrado o resto do grupo e não tinha ninguém quebrado, simplesmente estavam brincando nos percursos paralelos à trilha, na lama.
Fiquei então aguardando o Marcus e achei que viria o resto do grupo junto mas não vieram. Marcos e eu continuamos então à frente bem devagar e sempre esperando que o grupo iria chegar, pela baixa velocidade com que nos locomovíamos.
Por tudo isto, não entendi por que você achou que eu teria tido falta de companheirismo e me distanciado do grupo: o que você acha que eu deveria ter feito, ficar entrando em trechos de lama paralelos à trilha principal COM O FEIXE QUEBRADO, como madeireira ou subida da Joaquina, estou chutando aqui os trechos, deduzo pelas fotos e pela demora, arriscando soltar tudo e aí sim a brincadeira melaria?. Outra coisa, eu tinha a preocupação de chegar a Bananal ainda de dia, não podia chegar a Bananal à noite porque tinha esperança de encontrar um mecânico que poderia resolver o problema do feixe para poder retornar ao Rio, porque do jeito que estava não poderia pegar estrada, teria que deixar o carro em bananal, voltar de carona e só então na segunda-feira retornar e pegar o carro.
Te digo ainda que na hora que em que estávamos eu e Marco preocupados com a demora do resto do grupo crentes que alguém tinha quebrado e o Marcus encontrou vocês e me ligou no talk about dizendo que não tinha ninguém quebrado, mas simplesmente estavam brincando na lama a minha primeira reação foi ficar puto, eu pensei, porra, eu aqui no maior sufoco para completar a trilha e não estragar a brincadeira , com o jipe “mancando” e neguinho brincando na lama, em trajetos alternativos, com a noite chegando? Mas depois eu me acalmei e acho que não teve problema nisto.
Seguimos adiante bem devagar, sempre esperando que vocês iriam alcançar a gente até conseguir chegar a Bananal e já por volta de 6:00 horas e já escuro conseguimos por sorte pegar o único mecânico aberto que segundo os povo local sabia mexer com o feixe de molas, o cara estava quase fechando a oficina. Ele conseguiu fazer uma reversão da feixe me possibilitou voltar para o Rio, caso contrário o jipe teria ficado em Bananal. Só neste conserto deve ter dado mais quase uma hora, aí depois é que o resto do grupo chegou.
Então não houve falta de espírito de grupo de minha parte. Eu simplesmente não podia ficar fazendo estripulias na trilha com um feixe quebrado , tinha que me limitar ao básico e chegar em Bananal para consertar o problema. Faria tudo de novo. Tive foi muita sorte de sair da trilha daquele jeito e ainda encontrar o mecânico aberto.
Só concordo com o Pinho que o comboio tem que voltar junto SEMPRE, ainda mais que nós estávamos longe e à noite, e o grupo se dispersou na volta.
Abs,
André.
He he he he he http://www.pittsburghnewage.net/ghos...miley/shhh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...miley/shhh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...miley/shhh.gif Zeca, num espalha... se o pessoal se empolga me fod3 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
André,
O que o sergião quis dizer, foi exatamente o que o pinho disse. Se um carro do grupo quebrou, este deve esperar o grupo fazer a trilha... ainda mais porque seu carro estava andando. Então seria o seguinte: achamos que vc poderia ter esperado enquanto todo mundo brincava na trilha. Porque no final a gente ia te ajudar a levar o carro pra casa de qualquer maneira. Essa dispersão deixou o ponce e o iñigo com vontade de fazer a lama e o marcus não fez trilha. Não é culpa de ninguém andré, mas essa dispersão atrapalhou a brincadeira.... :roll:
Quero ver essa galera em Janeiro/06 no I Desafio Anual do GruPinho.
Não marquem nada para o feriado de 20/01/06, vamos fazer uma pequena viagem de 3 dias e testar a união da galera numa "trilhinha" basica.
Mas vou logo avisando, sem guincho não dá. Quem quiser ir e não tiver um, pode ir providenciando.
Abraços,
Rodrigo,
em primeiro lugar ninguém combinou ou me avisou nada, poderiam ter avisado a nós que estávamos mais à frente pelo talk about que iriam entrar em caminhos paralelos, vcs simplesmente entraram sem avisar, e nós ficamos um tempão esperando e preocupados, pela distância aquela altura o talk about já não pegava. Em segundo lugar, se eu tivesse ficado parado esperando como eu já relatei chegaria em Bananal na hora em que vcs chegaram, às 19:00, sem chance de pegar mecânico aberto, e aí o carro teria ficado lá, é justo isto? Pelas circunstãncias, o incidente atrapalhou foi muito pouco a trilha, qdo alguém quebra a prioridade do grupo deve ser assegurar o retorno de todos, por sorte no nosso caso deu para conciliar as duas coisas-eu voltar e a brincadeira do resto do grupo.
André
QUAL É SANDÃO, essa é a tal que vi vc falando em outro lugar, se acha que é muito casca pra minha LAREDIN :mrgreen:
CONTA COM gruPINHO meu filho desde já tá TODO MUNDO OBRIGADO À IR
I Desafio Anual do GruPinho
Sandro... Onde vai ser essa viagem de "desafio Anual do GruPinho"?
Abs