Nao me importo de NAVEGAR, o problema vai ser o custo que vc vai ter para me ter como NAVEGADOR :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Nao me importo de NAVEGAR, o problema vai ser o custo que vc vai ter para me ter como NAVEGADOR :mrgreen: :mrgreen:
Olha o carro que um amigo nosso vende..... Essas imagens foram retiradas de um treinamento que houve na última sexta feira....
Abs,
A última, pra dormir!! Achei esse comercial aqui no site.... o máximo!!
Fui,
O seus pela sacos, vão fazer alguma coisa este fds? ou vão ficar só postando.....
Marcelo Martins
A parte da sua pesquisa que eu mais achei interessante é o "Carvalhal com o Rodrigo no cangote" :lol:
Por favor comunique aki no forum aonde vc está indo, qual o itinerário,qual o horario de saída e qual a previsão de retorno.
Essas informações são de suma importancia para a EQUIPE DE RESGATE DO gruPINHO.
Vc nunca fez Raid, nem nunca navegou.Vai levar o Carvalhal, que já fez um monte de Raids e navegações, como seu navegador.
Esse é o seu, e provavelmente nosso, problema.Ele pensa que sabe navegar.
Só DEUS sabe aonde vcs vão parar.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]' :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
se puder perde ele por lá
Caros,
O comercial do jeep é engraçado pra kct.... :lol:
E.....
Raid é pra boiola.... :mrgreen:
Quando é que vai ser esse raid? :pensativo:
Rodrigo,Citação:
Postado originalmente por samukanvas
O RAID será em M. Pereira! dia 29/10...
Abs
Nesse negócio, tem inscrição pra macho ?
Excluindo dessa o nosso PRESIDENTE, é claro.
Perguntar se eu quero inscrever o meu não tem mais graça.Inventem outra.
[]'
Sérgio... Não fale besteira... tem inscrição para td mundo!Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Vc só fala besteira!
Abs
MARCELO MARTINS, Joao Baeta, Sergio Rocha, Die Hard, samukanvas, :(
Caros amigos do forum...é com o coração triste que venho pedir cada um de voces que anunciem aos seus amigos que terei que vender meu Samurai metal top /95...se puderem comentar com seus amigos.....o carro está em Petropolis.....INFELIZMENTE!!!!! Conto com voces....R$ 18.500,00
membros do gruPINHO devem obediencia a seus Diretores, e tratar mal um membro da Diretoria sujeita o infrator a ter que pagar a picanha no bar do Alemão.Ainda mais se o pecador estiver fazendo aniversário.Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
[]' :dance: :dance: :dance: :dance:
João
Eu e o Rodrigo íamos formar uma dupla e participar desse negocio de boiola, q vcs chamam de Raid.Mas depois vimos q diversos membros do gruPinho estavam se inscrevendo, ficamos com pena e resolvemos nào competir pra não tirar a graça pra vcs.
tem uns 3 carros do gruPinho competindo espero que alguem ganhe alguma coisa. :mrgreen:
[]'