Valewsss galera!!!Alemao pra mim é poko longe,pois saio do trabalho as 17h,isto aki em Petrópolis....mas Raid da pra eu aparecer.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Valewsss galera!!!Alemao pra mim é poko longe,pois saio do trabalho as 17h,isto aki em Petrópolis....mas Raid da pra eu aparecer.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Adilson Souto Paz
Ai gaylera (Sandro, te devo essa) ,
:pensativo: :putz: Vocês não acham que o rapaz já está entrando em acordo :?:
Olá gALLera,
Nesta quinta, no Beco do Alemão, vamos programar uma trilha leve na Bocaina, um amigo meu, profundo conhecedor da área vai aparecer lá para marcarmos para o mes de Novembro.
Preparem suas máquinas, preparem seus guinchos, levem pá, enxada, barraca, saco de dormir, verifiquem a tubulação do Snorkel, fogão de campanha, panelas, comida, vamos trocar o óleo do diferencial, olha o bloqueio, vai ser, como sempre, TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO E EM SÃO PAULO.
Avisem mamãe e a patroa que sairemos na sexta à noite e voltaremos no domingo à tarde... vai ser daquelas trilhas que separam os homens dos meninos.
A G U A R D E M MAIS DETALHES QUINTA FEIRA....
Abraços,
:arrow: Povo!,
Vou participar o RAID de M.Pereira... e o Zeca vai ser o meu navegador...
:arrow: Pinho,
Vai ter Folêgo de fazer a corrida de aventura?
Absssssssssssssssssssssssssssss
Pá e enxada to fora.Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
O Carvalhal vai ?
E das meninas ?
[]'pra bom entendedor
PS: Jacaré no seco anda? :mrgreen:[/quote]
Resposta: (uma das mais antigas )
Não!! Caminha!!
親愛なる友人。,Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Mais uma vez, venho aqui evidenciar minha extensa admiração àààà vosso presidente.... Brilhante!
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooo :dance: :dance: :dance:
Quantas vias reconhecido firma vai querer????? Tô assinando abaixo do que vc fala..... :D :D :D :dance: :dance: :dance: :dance:
João,
O zeca navegando pra vc??? Já pensou em esportes menos radicais???? Tipo Para quedas sem para quedas? alimetar leões africanos selvagens na boca todo sujo de sangue? nadar com tubarões de tanga com um monte de isca presa em vc??? essas coisas mais calmas...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Carvalhal,
Resposta certa: no meu anda no teu atola.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
João
Vc é um suicida em potencial.
O zeca não serve nem pra empurrar o teu Samurai :mrgreen:
[]'
Não valeu mané eu tinha respondido primeiro :twisted: :twisted:
QUE DROGA MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO ACABO COM MINHA ALEGRIA :evil: :evil:
Bom, estou esperando o chefe da familia buentes decidir se vende ou nao o A4... Caso ele nao se decidir ate sexta feira eu vou fechar possivelmente com uma F-250...
E depois eh claro juntar uma graninha pra comprar um Samuraizim...
Gentem... Abracao a todos ai... saudades de vcs...
Carvalhal, Rodrigo, Sandro, Presidente Pinho, Salvador Serjao, Marcelo, e toda a tribo ai...
Obs. Vcs continuam Hilarios...rs
Garoto inteligente.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por !!!...Ruas de Fogo...!!!
Fabim... Ô GÊNIO :!: :!: :shock: :shock: :mrgreen:
:shock: :shock:
CARACA FABINHO.....SÓ TEM HOMEM ATR´S DE VC ESPERANDO A HORA CERTA, SE SABE...DO jeito que vc parece estar acho melhor trocar a cerveja por BRAMHA, acho que SKOLL vai te dar MUITA ARDENCIA NO c....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
wwww.exvitermini.com