X2Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Versão Imprimível
X2Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
TRILHA DO BATON
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
As patroas vão conduzindo as viaturas para Búzios pela areia, com direito as descer a Duna Mãe e o parque das dunas no Peró. Depois passeio pela Rua das Pedras, etc. etc.
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Isso é que é fazer Média, o resto é sacanagem.
Tô Dentro.
O passeio é pra patroa, então nada de radical.... :discordo: de preferência elas devem dirigir. :concordo: :putz:
Será 2 dias.... a ida com passeio na cidade escolhida (1ºdia) e a volta pelo mesmo lugar ou por onde estiver pior... :twisted: (2ºdia)
Arrumem liberação das famílias!!!! :dance: :dance: :dance:
Beleza president pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance: Vamos agitar esse passeio!!!!
Quinta decidimos o roteiro no alemão!!!! quem tiver alguma sugestão de caminho até buzios, favor colaborar!!! :mrgreen:
Pousadas na região??? alguém conhece uma boa com café da manhã daqueles violentos??? :dance: :dance: :dance:
Tô dentro, sem patroa, mas até lá eu arrumo!!! Que tal na semana depois de MP????
Abs,
gALLera,Citação:
Postado originalmente por samukanvas
O roteiro eu já tenho, fiz diversas vezes esse passeio, inclusive para o Azzurra Adventure, estava vendo o Cabanas de Búzios, mas está em reforma, vou ver outro hotel.
A idéia do Marcelo Martins, para no próximo finde (05/06 Nov) é uma boa.
Marcelo, se você não se recompor com a patroa até lá, ouvi dizer que tem uma senhora, uma tal de Jeane Corner que tem uma agência... bem, deixa pra lá... ando lendo muito os jornais... ouvindo CPI...
:oops: :oops: :oops: :oops:
Presidente.... até eu já fiquei nesse hotel cabanas... (é bem conhecido) :dance: :dance: :dance: é na entrada de buzios certo??? :pensativo: Muito bom!!!!! 100% barato e grande!!!!! :dance: :dance: Uma pena que está em reforma.... :putz: acharemos outro!!!! :DCitação:
Postado originalmente por J R Pinho
Obrigado Pres., mas tem uma amiga minha que mora logo ali, na Sernambetiba n.400 que ficou de resolver isso pra mim....:mrgreen:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Abs
:arrow: Agora me pegou... o passeio pelas dunas... não ou poder ir... :cry: :cry:Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Abs
Pra bom entendedor, números são palavras..... :palmas: :palmas: :palmas: :twisted:Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Marcelo
Se vc quiser posso te passar o telefone e endereço de uma grande quantidade de clínicas,casas de repouso,massagens e atendentes :dance:
[]'
"A voz da experiência".... Valeu Serjão.. :concordo:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Abs,