Re: RAID IJC em Miguel Pereira
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Ai gALLera que vai participar do RAID, é bom dar uma olhadinha no regulamento do RAID no site da UNIJEEP
www.unijeep.org.br , para ver quem pode ser enquadrado na
CATEGORIA INICIANTE, (acredito que só eu e o Iñigo) e aproveitem também para na página inicial contemplarem a foto deste
umirde boyola recebendo um troféu das mãos de Carlos Salvini.
Abraços,
Presidente IMEDIATAMENTE refaça o substantivo qualitativo desta su MNS, ños sabemos de sua opção sexual, e não fica bem assumir isso em público :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
1 Anexo(s)
Re: RAID IJC em Miguel Pereira
Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Ai gALLera que vai participar do RAID, é bom dar uma olhadinha no regulamento do RAID no site da UNIJEEP
www.unijeep.org.br , para ver quem pode ser enquadrado na
CATEGORIA INICIANTE, (acredito que só eu e o Iñigo) e aproveitem também para na página inicial contemplarem a foto deste umirde boyola recebendo um troféu das mãos de Carlos Salvini.
Abraços,
Alegria de pobre "mas abusado" dura pouco!!! :parede: Carvalhal, vamú de turismo... já mandei trocar a bateria do meu Casio (aquele que tinha o joguinho da pirâmide) pra cronometrar..... :cry: :cry: :cry:
Abs,
Opa, tá desinformado, vai tr usar CRONOMETRO DA ROLEX OU OMEGA com 3 diferentes TRANSIT TIME, e outros digitais da SIEMENS, com recepcção celular em GRPS, senão vou ser obrigado a usar o meu