RAID IJC em Miguel Pereira
Como dizia Jack, vamos por parte:
:arrow: SANTORO:
Eu estava falando com o RODRIGO (SAMUKANVAS), sobre a vaga dele no meu carro, pois tinhamos conversado sobre isso na noite de quarta feira, mas se ele desistir, a vaga é sua.
Ir quatro em um Jeep Wrangler em um RAID é um sacrifício que nem os escravos receberam.
:arrow: MARCELO MARTINS:Vamos ver quantos seremos, para reservarmos hospedagem para todos em um mesmo local.
A maioria não vai levar a Patroa, mas não é proibido, a minha já foi até navegadora, mas cansou dos sacolejos e desistiu.
E como diz o MSCR (Movimento dos Sem Carro para RAID): RAID é coisa de boiola, então os boiolas não vão levar as Patroas (se as tiverem).
Abraços,
RAID IJC em Miguel Pereira
Ai gALLera que vai participar do RAID, é bom dar uma olhadinha no regulamento do RAID no site da UNIJEEP www.unijeep.org.br , para ver quem pode ser enquadrado na CATEGORIA INICIANTE, (acredito que só eu e o Iñigo) e aproveitem também para na página inicial contemplarem a foto deste umirde boyola recebendo um troféu das mãos de Carlos Salvini.
Abraços,
Re: RAID IJC em Miguel Pereira
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Ai gALLera que vai participar do RAID, é bom dar uma olhadinha no regulamento do RAID no site da UNIJEEP
www.unijeep.org.br , para ver quem pode ser enquadrado na
CATEGORIA INICIANTE, (acredito que só eu e o Iñigo) e aproveitem também para na página inicial contemplarem a foto deste umirde boyola recebendo um troféu das mãos de Carlos Salvini.
Abraços,
Alegria de pobre "mas abusado" dura pouco!!! :parede: Carvalhal, vamú de turismo... já mandei trocar a bateria do meu Casio (aquele que tinha o joguinho da pirâmide) pra cronometrar..... :cry: :cry: :cry:
Abs,
Re: RAID IJC em Miguel Pereira
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Ai gALLera que vai participar do RAID, é bom dar uma olhadinha no regulamento do RAID no site da UNIJEEP
www.unijeep.org.br , para ver quem pode ser enquadrado na
CATEGORIA INICIANTE, (acredito que só eu e o Iñigo) e aproveitem também para na página inicial contemplarem a foto deste umirde boyola recebendo um troféu das mãos de Carlos Salvini.
Abraços,
Tb posso me enquadrar na iniciante, por ter sido navegador na graduados da copa Mitsubihi....
Mas como devo correr com o andre e ele não tem totem devemos ir na turismo mesmo....