Citação:
Postado originalmente por andre barros
Foi não.Descobri foi um amigo lá de BH.Um grande piloto e spotter tb.Não sei se vc conhece, foi o grande Leovalle.
[]'
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por andre barros
Foi não.Descobri foi um amigo lá de BH.Um grande piloto e spotter tb.Não sei se vc conhece, foi o grande Leovalle.
[]'
Fiquei no vácuo.. :cry: :cry: :cry:Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Logo agora que eu tinha arrumado pra bordar as camisas aqui no quiosque do shopping ...... GRÁTIS :evil: :evil:
Abs,
"AUTORIZADO"
Só tem um detalhe.O mal uso do nome gruPINHO acarreta em multa de 52 picanhas no Alemão a serem pagas pra Diretoria.
O logo vc se vira e faz.
[]'
HA quero ver quem ´coloca mensagenmasitarde que isso...
CARACA, tô estragado de cansado, mas tô sem sono, amanhã coloca fotos da SW4..
EU COLOCO!!!. Cheio de chopp na idéia e morrendo de sono, mas tinha que dar um confere no fórum, é claro!! :DCitação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Abs,
Os que já participamos da Unijeep podemos atestiguar que é muito bagunçada. Acho que ninguem vai reclamar de não ter experiencia nos RAIDs.Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
TEM QUE ARRUMAR UM JEEP CLUBE PARA CONVIDAR VCS APRA PODER PARTICIPAR
Sem o JC não podem participar.
Essa viadagem de relogio parece com o que tinha o Roberto Carlos (Real Madrid) quando ele virou espanhol.Citação:
Samukanvas "destortado".... :dance: :dance: :dance: a mola cedeu... :mrgreen:
Pessoal que vai no hayde,
Por favor tragam um troféu pra honrar o gruPINHO... :concordo: :concordo: :concordo:
A nova sw4 é violenta demais... vale cada cents... :shock: :shock: :shock: :palmas:
:arrow: Rodrigo,Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Vc quer honra? Só um de nós ganharmos a corrida... :lol:
A nova SW4 é derivada da Hilux, é bem bonita... Só muda na bunda da SW4... :lol: :mrgreen: :concordo:
Absssssssssssss
Então john.... :palmas:
troca de navegador que vc ganha fácil.... :twisted: só vai bração lá.... :dance: :dance: :dance: :dance:
O que tá afundando o time do samuk azul é o navigator gpsçator tabajara que vc arrumou... :lol: :lol: :lol:
Citação:
Não se preocupe Mr. M. Carvalhal, pode ficar tranquilo, já estou velho para mudar a opção, mas os membros (sem trocadilho) do MSCR do gruPINHO estão achando que participar de RAID é coisa de BOYOLA, então tá...
Obrigado pela festa de ontem, estava 10.
Abraços,
Bem gALLera,
Depois de todo aquele blá blá que o Rodrigo (Samukanvas) escreveu, creio que ele está traumatizado por alguma experiência em RAID, mas deixa prá lá, FREUD EXPLICA.
Para participar da Copa UNIJEEP na categoria TURISMO ou VELHO DE GUERRA, não é necessário ser filiado ou convidado de Jeep Clube, esta obrigatoriedade é para as Categorias SÊNIOR e ESTREANTES.
O uso de capacete é obrigatório por todos os ocupantes do veículo, independente da categoria.
Eu vou continuar correndo pela Equipe É NÓIS NA TRILHA, com a qual iniciei o campeonato, já estou mudando o Navegador, se mudar de equipe (gruPINHO Off Road), perderei os poucos pontos que tenho acumulado até aqui.
Eu acho que a gALLera deve participar sem preocupação com o resultado, O IMPORTANTE NÃO É GANHAR, O QUE IMPORTA É COMPETIR SEM PERDER NEM EMPATAR! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,