Para quem quer sair cedo, 15 horas, eu estou com uma vaga no Troller
Versão Imprimível
Para quem quer sair cedo, 15 horas, eu estou com uma vaga no Troller
:arrow: Povo!
Cheguei em casa as 7.30pm, morto de cansado...
Que hs vem caminhão?????????????????????????????????????????? ??????????????????
Abssssssssssssssssss
Chega amanhã as 6:00 horas da manhã . prox do via parque . No mesmo lugar onde deixamos o carro .Amanhã posto algumas fotos .
Rodrigo Ponce
Chega amanhã as 6:00 horas da manhã . prox do via parque . No mesmo lugar onde deixamos o carro .Amanhã posto algumas fotos .
Rodrigo Ponce
:arrow: O QUE?
Duvido...!
Que hs na hora exato que sairam de SP?
Abs[/color]
:arrow: JOÃOCitação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Saimos de SP, dia 22/01/2006 - Domingo - 14:17:47.
Portanto, acorde cedo para ir buscar o carro na Av. Ayrton Senna, senão a fogueira vai ser grande.
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
:arrow: Pinho...
De 12.00 até 14:17:47, só ficaram fazendo churrasco!
Amanha as 6 da manhã na Barra!
Abs
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: