:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Versão Imprimível
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :putz: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Ai gALLera,
vamos postar mais fotos e textos, eu não tinha muitas fotos, pois filmei mais.
Não tenho as fotos dos bravos SAMURAIs, que deram um banho (de lama) na trilha. :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Pinho,
o pensamento nessa hora era: "taco fogo agora ou espero a carne" :parede: :parede: :parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=31502
Mas como falei com o Krug ontem fiquei mordido por causa da trilha, então tomei uma decisão
Compro
- Motor - 4.1 ou Vortec V6
- Eixos de Rural
Soube pelo Marcio Robles que vcs iriam fazer o Buraco do Camel, pelo visto a brincadeira foi boa, quem sabe se da próxima eu poderei acompanhá-los...Parabéns e mande um abraço em todos do gruPINHO...
Abçs,
All,
quero deixar aqui registrado, meu agradecimento a todos que estiveram presente no Camel neste fim de semana, pela ajuda e companheirismo demonstrados, não só comigo.
Copio as palavras do Martin e godtaria de agradecer aos nossos companheiros paulistas (Ramiro e Luiz) que quando o perrengue começou ficaram até o final apesar de ter hora marcada para sair da trilha.Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
O Ramiro tem que nos dar um telecurso de talonamento de pneus pelo sistema de combustão, é do c#%#%lho.
Muito obrigado, a ajuda de vcs foi imprescindivel.