MM,
Afinal no seu Troller qual foi o prejuízo? Vai nele novamente?
Versão Imprimível
MM,
Afinal no seu Troller qual foi o prejuízo? Vai nele novamente?
Sandro os 35 eu não prometo, mas juro que desta vez tentarei ir com guincho!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Fala Krug,Citação:
Postado originalmente por guilhermekrug
Prejuízo....... R$8,00 no borracheiro pra limpar a roda que destalonou.... e só!!! :mrgreen: :mrgreen:
Abs,
Sandro,
serve 33'' com recape para 34''??
Grande Zeca,Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
O problema crucial do gruPINHO é a comunicação, mas não se precupe, nós o conhecemos.
Esclarecendo um errinho: o Wrangler do Pinho não foi puxado em momento algum por ninguém mais, além de seu poderoso guincho RAMSAY 9.000, mas se fosse, seria com maior orgulho ser puxado por um membro (no bom sentido) do gruPINHO.
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Caraca :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil:
Vamos logo, antes que o Martin conserte (se é que tem jeito) aquela bomba relógio, e queira levar novamente para a trilha.
Se isto acontecer, prometo que vou faze-la explodir antes da entrada da trilha, já que Iñigo e Rodrigo desperdiçaram a oportunidade :evil: :twisted: :evil: :twisted:
Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Deixe de modéstia Ramiro, você e o Luiz já são integrantes do gruPINHO Off Road. Telégrafo é uma boa idéia :palmas: :palmas: :palmas: para depois de concluido o CAMEL :dance: :dance: :dance: .
Abraços,
PORQUE EU FUI FALAR EM MODÉSTIA ANTES DE TERMINAR DE LER AS MENSAGENS DO FÓRUM :?: :?: :?: :?: :?:Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
O Ramiro, fazer o Camel de Jeep é mole, quero ver na COLUMBIA (ex-Interprise) :parede: :parede: :parede: :parede:
Porque você não compra um carro :?: :?: :?:Citação:
Sandro,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
é uma boa idéia, mas temos que fazer uma seleção séria, pois vai ter gente querendo ir de Ford Eco Sport, VW Crossfox, JPX, etc. etc. etc., como você muito bem disse lá no programa do SPORTV:
-"Se o trabalho é para homem, não mande criança fazer".
Pinho :lol:
vou colocar um adesivo:
"É velho, num tá pago e mesmo assim vou para o Camel"
Citação:
:discordo: :stop: :discordo: :stop: :discordo: :stop: :discordo:
NÃO BEM ESSE O ADESIVO QUE VOCÊ VAI COLOCAR :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: