:arrow: Brunão
Concordo em partes ...
"Lembre-se que o intuito não é de competir, e sim de nos divertirmos, seja com os nossos carros, seja como zequinhas"
Abs
Versão Imprimível
:arrow: Brunão
Concordo em partes ...
"Lembre-se que o intuito não é de competir, e sim de nos divertirmos, seja com os nossos carros, seja como zequinhas"
Abs
Jão NÃO ENCHE O SACO NÓIS ESTAMSO ARRANJANDO UM JEITO DE VC NÃO IR É SÓ ISSO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Brincadeira bundão é exatamente o que o BRUNÃO falou....
Valeu.....
João,
Voce fez o Camel? Não, sabe porque? Porque foi um monte de carro e com isso tivemos um monte de problemas que nos pararam tendo feito apenas 1/3 da trilha.
Pelo que me lembro o seu carro passa em todos os requisitos que coloquei.
Por isso devemos ir com menos carros, eu mesmo posso ir de zeca pois ja fiz um monte de vezes.
Abraços,
Aí gALLera,
já lancei com sucesso na COPA UNIJEEP, e agora vou relançar aqui no gruPINHO o movimento: :palmas: :palmas: :palmas:
ZÉQUINHA TAMBÉM É GENTE!!!
:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:
Sandro:
João,
Voce fez o Camel? Não, sabe porque? Porque foi um monte de carro e com isso tivemos um monte de problemas que nos pararam tendo feito apenas 1/3 da trilha.
Pelo que me lembro o seu carro passa em todos os requisitos que coloquei.
Por isso devemos ir com menos carros, eu mesmo posso ir de zeca pois ja fiz um monte de vezes.
Abraços,
:arrow: Lembro da confusão... Vamos colocar poucos jipes e + preparados... :mrgreen:
Absssssssssssssssssssssssssssssssssss
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Aí gALLera,
Ontem, no estacionamento de um shopping na Barra observei estacionados junto, dois Jeep Cherokee Sport (XJ), um verde e outro cinza, e fiquei muito pensativo, sobre o que fariam juntos, por volta do meio dia??? :pensativo: :putz: :pensativo: :putz: :pensativo: :putz:
Quem acertar de quem são e o que faziam juntos, ganha um Lego de aluminio, vendido no mesmo shopping...
:palmas: :palmas: :palmas:
JR Pinho:
:arrow: Pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Aí gALLera,
Ontem, no estacionamento de um shopping na Barra observei estacionados junto, dois Jeep Cherokee Sport (XJ), um verde e outro cinza, e fiquei muito pensativo, sobre o que fariam juntos, por volta do meio dia??? :pensativo: :putz: :pensativo: :putz: :pensativo: :putz:
Quem acertar de quem são e o que faziam juntos, ganha um Lego de aluminio, vendido no mesmo shopping...
:palmas: :palmas: :palmas:
:arrow: Pinho!
Um dos XJ é do M%M... o verde... o cinza que não seja da Carol ( esposa do Rodrigueta)
Acertei?
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss s
Vcs são phoda.... essa é a cherokee que o carvalhal vendeu pro chefe do marcelo.... 8)
Enquanto isso na reunião da liga da justiça:
PQP DEUS EXISTE!!!!! :dance: :dance:
GANHA UM PIRULITO COM CEBO QUEM ACERTAR QUE PEÇA É ESSA!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo,
parabéns pelo carro, está bonito :palmas:
:arrow:Rodrigueta!
Novos eixos! Da Dana 44!...Ou da Grand XJ!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
P.S- Povo, não fui ontem no Alemão devido a guerra da Rocinha!
Quase john.... são os links da xj da carol.... :dance: :dance: :dance: :dance: