Primeiro foi o RAID agora trilha do BATON.
Esse gruPinho já foi melhor. :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
[]' to muito enrolado não posso participar :parede:
Versão Imprimível
Primeiro foi o RAID agora trilha do BATON.
Esse gruPinho já foi melhor. :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
[]' to muito enrolado não posso participar :parede:
Sergio, deixa de ser bobo, solta a franga que está dentro de vc :!: :!: :!:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Como estão as coisas, vc vai no jeep club amanha?
Abraço
Gaylera,
Qual o esquema? Sai quando? Volta quando? Onde entra na areia?
A patroa disse que pelo asfalto ela vai, podemos nos encontrar la.
Abraços,
Por volta das 8,30 hs estarei lá.Citação:
Postado originalmente por Marcus Gazolla
[]'
Fala SANDRÃO nós vamos talves sair na SEXTA FEIRA acho eu, e voltamos no DOMINGO, acho que a galera de repente vai tentar ir plea areia até onde der, NA VERDADE ACHO QUE DÁ PRA IR ATÁ A PRAIA DO PERÓ :pensativo: :pensativo:
Vc pode ir pelo asfaltoe a gente se encontra lá em BÚZIOS, vou ver se ainda existe uma trilha pesada de JOSE GONÇALVES ATÉ AS CARAVELAS é perto da minha casa em TUCUNS, tenta achao no GOOGLE EARTH, é para o NORTE de TUCUNS, sentido CABO FRIO :pensativo:
Preciso saber dos detalhes com certeza para tratar com a patroa.
A pousada aceita criança?
O valor e para duas diarias ou uma?
Abraços,
Filhão se não aeitar criança, tbm não poderei ir, não vou ficr em casa é muito longe do centro de Búzios, A AGÊNCIA RIBEIRO SAMUKANVAS DE TURISMO, pode te dar mais detalhes
Só sei que vou, ma não sei como :mrgreen: :mrgreen:
Amanhã de manhã vou falar com o Rodrigo.
Abraços,
A pousada aceita criança... :concordo: de repente tem um pequeno plus na diária se colocar uma cama extra ou alguma coisa do gênero pra criança.... :pensativo: se vc levar tudo, acredito que vai ficar nos 150 mesmo. :dance: Pra quem tem cachorro, foi negociado cachorros de pequeno porte tb.... meu caso :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
O valor é pra 1 diária... entrada no sábado e saída domingo 12hs/12hs.... não sei quanto a saída na sexta :pensativo: . Eu falei com o pessoal da pousada pra arrumar pra sábado e domingo. Tem a trilha que a gente deve fazer pela areia, mas é moleza e nem sacode.... :concordo: tudo liso.... :wink: terá uma trilha noturna que o president PINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :dance: :dance: :dance: :mrgreen: deve organizar.... Pinho, se for estrada do peró sentido cabo frio, vamo na empadinha atrás do hotel malibu.... muito bão!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
O pinho pode explicar melhor onde entra e onde sai (opssss :oops: ) da areia.... mas acredito que por esse caminho não pagaremos o famoooooooooooso pedágio mais caro do brasil.... só 10,70 (ida... depois x2 na volta).
E vamos agitar pessoal.... não existe passeio melhor "acalma patroa" que esse!!!!! Eu agarantio que com passeios assim de 3 em 3 meses a liberação pra próxima trilha fica mais fácil.... :mrgreen: A minha patroa é assim..... :roll:
Mula carvalhal,
Vc vai comigo.... arrumei uma carretinha.... :mrgreen: Pode ficar tranquilo que a simone e a lele vão no carro!!! :dance: :dance: :dance:
Filhão se não aeitar criança, tbm não poderei ir, não vou ficr em casa é muito longe do centro de Búzios, A AGÊNCIA RIBEIRO SAMUKANVAS DE TURISMO, pode te dar mais detalhes
Só sei que vou, ma não sei como :mrgreen: :mrgreen:
:arrow: Carvalhal!
A vóvó está pronta ou está "podre"?
Absssssssssssssss :dance:
Rodrigo,
Então vamos sabado de manhã e voltamos domingo a tarde?
Vamos pela areia e vai rolar uma trilha noturna lá?
Se eu for pelo asfalto e não participar da trilha noturna só vejo voces na chegada e na saida?
Será que voces conseguem desatolar a Ram na areia? :mrgreen:
Estou muito a fim de ir e pelo asfalto a patroa quer ir, so falta convence-la de ir pela areia. :mrgreen:
Abraços,
:arrow: Povo!
Eu vou no Alemão amanhã!
Alguém vai? O de sempre?
Abssssssssss