num precisa ficar mordida não santa.... :dance: :dance: :concordo:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Versão Imprimível
num precisa ficar mordida não santa.... :dance: :dance: :concordo:Citação:
:arrow: Presidente PINHO,
Eu vou no RAID de Niterói...
Não entendi que "material" é esse?
O povo vai ficar num hotel ou vai direto para o RAID?
:arrow: Rodrigo,
Vai perticipar o RAID de Niterói?
Absssssssssssssssssss
Não se preocupe martin... não fiquei mordido... :D essa foi a única maneira de atrair o sergião pra dentro do meu carro... :twisted: :twisted: :twisted: ele é muito competitivo :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Sergião, não esqueça de levar seu par de botas rosas anti-lama..... deve estar com muita lama..... :mrgreen: :mrgreen:
Po Pinho, magoei. :roll:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'Aguardem o grande retorno de jedi :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Fique assim não... afinal você e Carvalhal foram flagrados em Arraial do Cabo... vamos botar pra quebrar no RAID Ecológico de Niterói????
Na Sexta em São Gonçalo e no sábado em Charitas, eles montam um circo na praia (você já deve ter ido), é uma festa super legal.
Abraços,
Citação:
Rodrigo
Eu e vc somos uma especie em extinção, não fazemos Raid porque isso é coisa de boiola. :mrgreen: , mas pra acabar de vez com esses bambis inrustidos, vamos ganhar esse de Raid de Niteroi.
Quinta feira e vou com certeza ao Alemão.
E aquela trilha de macho, lá em BH ?vai ser no próximo fds.Vamos ou não
:?:
[]'no sentido figurado.pq macho não abraça macho
:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:
Aí gALLera,
Mais uma página na história do gruPINHO Off Road, e desta vez é uma PÁGINA MESMO, pois o Marcelo Martins acaba de registrar e criar a página na internet www.grupinhooffroad.com.br , e dentre outras coisas serão criados também os endereços eletronicos xyz@grupinhooffroad.com.br .
Está de parabéns o gruPINHO e o Marcelo Martins por mais esta iniciativa.
Vocês já podem visitar o endereço, ainda está em construção, mas terão uma bela surpresa.
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Abraços,
MUITO LEGAL
O Marcelo tem bom gosto.gruPINHO bombando na net. Olha a nova assinatura.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'Parabéns pra todos
gostaria de fazer uma pergunta as senhoras enrustidas hehehe , estou indo esse final de semana pra buzios , e queria esperimentar esse caminho q liga ate arrail, n eisso , me corrijam se eu estiver errado , alguem poderia me da uma ajuda quanto ao caminho ? outra pergunta , somente eu irei de carro , entao teria alguma problema maior alem de atolar e ter q cavar um pouquinho pra sair , corro mais algum risco ?? n tenho gps entao .... ja viu ne hehehe
VALEU MARCELO
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
É com muita felicidade que recebo essa notícia da nova página do GruPINHO :!: :!: :!: :!:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns a todos que participaram do passeio das patroas, o fim de semana foi maravilhoso, muita trilha, muita comida e muita diversão :!:
:arrow: Povo
O Marcelo está 10! Fez um site especialmente para o povo do GruPINHO!
Absssssssssssssssss
Valeu galera, :)
A página é de todos nós. Dei apenas o chute inicial. Agora é juntar sugestões de todos e construir a página.
Abs,