:lol: :palmas: :concordo: :dance: :putz: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Bem
gALLera, como dizia Jack, vamos por parte:
:arrow:
JOÃO:
-Para Niterói, aqui do outro lado da baia, não precisamos hotel, vamos sexta à noite (que engarrafamento na Ponte) a São Gonçalo para inscrição, adesivação etc., voltamos para casa e no Sábado pela manhã vamos para praia de Charitas, fazemos a aferição, etc. etc. etc.
-Teremos sim o endereço eletronico
xyzw@grupinhooffroad.com.br , o Marcelo Martins é o cara.
IÑIGO:
Como não apareceu nenhum carro do
gruPINHO? E o PAJERO Azul nº 22 que venceu a prova? Não apareceu quatro vezes :?: :?: :?: :?:
Você gravou o programa? Eu pedi cópia para a TVE, mas é política da empresa não fornecer, pois envolve direitos de imagens, etc. etc. etc.
SANTORO:
Você está com algum problema de identidade
sexual... al... al.. :?: :?: :?:
Se está, fale com o
Carvalhal...lhal...lhal... :!: :!: :!:
Para fazer o trajeto que fizemos é fácil, basta ir pela Rodovia Amaral Peixoto, após Bacaxá, tem uma saida para a direita, antes de Araruama, sinalizada :arrow:
PRAIA SECA, e após passar esse distrito de Araruama você pega uma das ruazinhas de terra à direita que vai sair na praia. Aí é baixar a pressão dos pneus, engatar o 4x4 e "pau na máquina". Você tem experiência em pilotar na areia? Mesmo tendo, não é aconselhavel ir sózinho, pois se atolar e sem guincho você está frito. Nunca andar perto da água (já pensou ficar atolado e a maré subir e engolir o seu CJ?). Ande de faróis baixos acesos, cuidado banhistas, pescadores e lixo na areia.
Eu tenho a trilha gravada em GPS.
gALLera:
Vamos mandando idéias para o Marcelo Martins organizar o site.
O Bruno está editando o video da TRILHA DAS PATROAS, e necessita das partes filmadas pelo Sandro Tannuri e pelo Zeca Baeta para fazer um video tão legal como foi esse programa. Poderiamos organizar outro light desses com a família, tipo Bocaina. O João Ricardo quer continuar fazendo trilhas com o seu novo Jeep Cherokee.
Abraços,