HAHAHAHA...
QUERO VER QUEM É MAIS RÁPIDO!!
Versão Imprimível
HAHAHAHA...
QUERO VER QUEM É MAIS RÁPIDO!!
E CONTINUA :palmas: :palmas: :palmas:
ESSE É O MONSTER!!!
2.0 TURBO :shock: :shock:
E CONTINUA... :palmas:
PALITÃO...
CARRÃO 06 CANECOS!!!!
:palmas: :palmas:
P çoal,
Vamos marcar ronião no mexicano amanhã???? de noites????
:concordo:
Oia os firme!!!
:arrow: Carvalhal... lhal... lhal...Aquele Jeep 6 canecos, por acaso, não é o "YELLOW POWER"do Bruno Meleca, que tem motor de F-1000 argentino :?: :?: :?: :?:
Então ein :?: :?: :?: Quem diria, você e SERJÃO , todos prosas em BH no Bugão do Marcelo Martins...
:arrow: Rodrigo
Mexicano na noite de segunda, TÔ DENTRO, vai ser qual :?: :?: :?: O do Parque das Rosas ou o do Barra Point :?: :?: :?: Sair na segunda a noite, vespera de feriado, sem a Patroa :?: Eu não sou MAXXXO a esse ponto.
Presidente PINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Hoje é rodízio no mexicano do rosas. Por isso pra quem não conhece é excelente porque pode provar tudo!!!!!!
O negócio é fazer um social de noite com as patroas e sair carregado de tanto comer!!!! :dance: :dance: :dance:
Não tem desculpas.... todo mundo deve ir!!!! :concordo:
Este mexicano é só para Panela ou dono de Troller também pode ir? Vocês estão falando do Mexicano que fica dentro do Parque das Rosas perto de um Japonês?
Aproveitando que vocês estavam falando de site agora a pouco informo que minha página esta ai para o que der e vir rsrsrsr
Apesar da homenagem do nome ela aceita qualquer foto e qualquer relato/técnica que o GruPinho queira colocar.
Acessem e depois criticam lá ou aqui :concordo:
www.euamomeutroller.com.br
Grande Guilherme,Citação:
Postado originalmente por guilhermekrug
Quem tem problemas com troller sou eu só!!! :mrgreen: o resto do pessoal até gosta.... até nosso presidente tem um! :mrgreen: Não só tenho problemas com troller, como com mitsubishi. Na verdade o problema não é o carro e sim seus donos (não tem nada a ver com vc especificamente :concordo: ). O negócio é aquele cara que nunca fez trilha, mas comprou um troller ou um mitsubishi :shock: . Como a marca e seu proprietários falam só palavras do tipo: Melhor, fodão, ótimo, indestrutível etc... e frases do tipo: Mitsubishi é o melhor carro pra trilha, Troller anda muito, troller é o melhor, mitsubishi guenta pau etc.... eu decidí ficar puto com trolleiro e mitsubisheiro doente.... :D . O cara que não tem humildade de saber a limitação do seu carro, num pode discutir nada sobre o assunto. Já andei de troller e já quase comprei troller. É um ótimo carro pro que foi feito: Raid e trilhas leves. De resto é limitado e precisa dar uma equipada pra radicalizar em trilhas mais cascudas. Fazendo isso, o troller vira um bom carro pra trilha pesada tb. Assim como qualquer carro!
Veja o meu caso: samurai. Quem fala que samurai é fodão eu xingo!!!
O samurai num é nem bom no asfalto, nem bom na trilha 100% original. A grande vantagem dele perante os outros é, pra mim: bitola curta e peso leve! Preparação boa no samurai deixa ele muito bom pra trilhas!
Ainda estamos acertando o mexicano... vou ligar pro pessoal pra combinar melhor. Se estiver tudo certo, coloco a mensagem aqui da hora certa que nos encontraremos. Mas o mexicano é aquele do lado do japonês mesmo no rosas.... hoje tem rodízio :mrgreen: :dance: :dance: :dance: Pode ir dono de troller e mitsubishi, contudo, o mexicano que vcs devem ir se localiza no próprio méxico.... :lol: :lol: :lol: :lol: brincadeira!!! Pode ir qualquer mortal que seja gente boa e goste de falar besteira, independente da cadeira elétrica que possua :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito legal seu site! Sites animados são mais divertidos de serem vistos!!! Muito bem organizado e tem bastante informação!!!! A gente tá fazendo o site do gruPINHO tb.... mas como a verba é farta.... farta tudo.... ainda estamos "estudando propostas" :mrgreen: Seria legal trocarmos links nas nossas páginas!!!! Já que a do gruPINHO deve pesar mais pro JEEP (xj's, wrangler's, zj's etc...)
[]s mexicanos.... arrrrrrrriiiiibaaaaa!!!! http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ey3/bandit.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ey3/bandit.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ey3/bandit.gif
:dance: :dance: :dance: :dance: segundo campeonato de som automotivo em RIO BONITO DI 20 DE NOV. A PARTIR DAS 10;00 conto com a presença dos amigos do grupinho apesar de ser um evento diferente entrda franca sera realizado no campo do rio bonito atletico clube... :concordo: :concordo: :concordo:
Mexicano do rosas = 8:30 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D http://www.pittsburghnewage.net/ghos...unkfriends.gif