CADE O MARTIN E O ANDRÉ :pensativo: :pensativo:
Voces foram ao RAID galera :?:
Versão Imprimível
CADE O MARTIN E O ANDRÉ :pensativo: :pensativo:
Voces foram ao RAID galera :?:
Parabéns a todos....
Eu e André quebramos no fim do primeiro deslocamento. Aparentemente a bomba de combustivel.
Ou seja nem começamos a prova.
No final do campeonato ficamos em 4º então ano que vem na estreantes.
Serjão :pensativo: Por acaso esse indíviduo miseráver, é o mesmo que tbm combinou outras coisas com vc e eu :?: :?: :evil:
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :concordo: :dance:
Bem, como a gALLera já sabe, o gruPINHO fez cabelo, barba e bigode no X RAID Ecológico de Niterói hoje, vão apenas uma fotinhos hoje, pois daqui a pouco vamos sair para comemorar, como vocês sabem, no gruPINHO nada termina em PIZZA....amanhã tem mais....
Abraços,
Parabéns pelas colocações, gruPinho tá bem de raid.
Abs, André.
Pessoal,
Como raid é uma coisa fácil de ser ganha, eu me aposento desse tipo de competição por insalubridade.....
O fato de não ter navegado/pilotado para meu amigo sergião me deixou muito chateado :parede: . Eu fui o grande culpado :( . Combinei uma coisa e fiz outra :putz: . Mas como eu sempre levei esse negócio de participar de raid, na sacanagem porque é coisa de boiola, achei que o sergião tb estaria levando :roll: . No final o carvalhal lhal lhal... não pode participar e acabou sobrando pra alguém.... dei mole! :parede:
O que tenho pra falar é o seguinte:
O que eu fiz foi um milagre dos mais absurdos que a humanidade já viu :shock: :shock: :shock: :shock: .
O marcelo é um bração danado e tava guiando um troller :parede: (imagina o risco de vida que eu tava correndo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) e ainda chegamos em 4º num bolo todo empatado com 100pts de diferença.... cuidado fernandão do vitarinha!!!!! :mrgreen:
Confesso que errei umas 2 vzs (sem contar as outras 20vzs :mrgreen: ).... sem isso a gente ganharia com 3 pts de penalização só.... mas isso foi culpa do marcelo que colocou 31 no troller e desregulou o totem que tava escondido no porta luvas..... :parede: :parede: :parede:
Fora isso tenho muito a contestar: Marcelo apontou em pelo menos 12 dos 26 pc's praticamente zerado e tomamos um monte de penalização.... pra mim, todas as correções que a planilha teve em cima da hora foram o grande culpado. Outra coisa: como pode o segundo ter 550 pts (a gente fez 690) e o primeiro 150? num tem nada errado não? todo mundo entre 550 e 700 pts e 1 cara com 150? tem agulha nesse palheiro.... :putz:
Convido agora o amigo sergião para competir toda o campeonato de raid, na categoria que for necessária, pra sermos campeões!!!! Não aceitarei 2º lugar!!!! ok sergião???? :dance: :dance: :dance: :dance: e provar de vez ao carvalhal lhal lhal lhal lhal lhal que além de bração ele é mais perdido que cego em tiroteio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Parabens ao Iñigo que ficou em 3º na categoria dele!!!! Muito bom resultado!!!! Está muito acima do que um argentino é capaz de fazer!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito engraçado ver ele de pc.... deu tempo de parar pra conversar e sacanear um pouco!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Parabéns ao presidente e a o marcão, que detonaram!!!!
Fernandão no vitara bravo!!!!! fez uma excelente prova!!!!
Brunao com seu spotter mr. magoo!!!! ( com o carvalhal seria igual gual gual ) :D :D :D
João "evil knievel" baeta e seu irmão Zeca "dublê" baeta!!!!!
Maurício eu tô puto!!!! Vsf.... levou todas as gatas no carro dele!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ponce que deu uma força muito legal quando eu me perdí :roll: Ele tb tava perdido e mostrou o caminho certo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esquecí de alguém????? :roll:
Todo mundo foi muito bem!!!!!!! Até a próxima zona!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Vejam fotos do X RAID Ecológico de Niterói , e encerramento da IX COPA UNIJEEP ...
X RAID Ecológico de Niterói
gALLera do gruPINHO preparando as viaturas, em busca de um troféu...
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
QUERO VER , o PINHO deixar eu e o BRUNÃO, adesivar o carro desse jeito :lol: :lol: :lol: :lol:
X RAID Ecológico de Niterói - IX Copa UNIJEEP
Peraí Carvalhal... o Green Power é de aço mas não é carro blindado...