:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
CAMPEÕES DA IX COPA UNIJEEP
Versão Imprimível
:palmas: :palmas: :palmas: OLHA O RIO DE JANEIRO AÍ GENTE :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas: :palmas: :palmas: OLHA O gruPINHO AÍ GENTE :palmas: :palmas: :palmas:
Parte do gruPINHO, já na Barra, após participar do X RAID Ecológico de Niterói , última etapa da IX Copa UNIJEEP
:arrow: RODRIGO & gALLera ,
Primeiro que tudo, parabéns pelo Troféu, é isso aí, você já estreou nessa coisa de BOIOLA trazendo um Troféu, e o Marcelo Martins, na segunda prova também já trouxe (ainda bem que trocou o Navigator).
Mas o gruPINHO é do K%^$R&^%A*&^L#@$H%^$O, esse negócio de que vai e depois não vai, não vai e depois vai é muito pequeno tendo em vista a grande solidariedade da gALLera, lembrem-se do episódio do falso atolamento na Duna Mãe, durante a Trilha da PATROA, vejam como o Carvalhal :concordo: e o Serjão :concordo: estavam mobilizando para o resgate :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: , que foi desmontado em tempo.
Esse foi um verdadeiro TESTE da EQUIPE DE RESGATE, que foi aprovado com louvor :concordo: :concordo: :concordo: .
Na sexta feira, quando o Green Power apresentou um probleminha de freio na roda dianteira direita :evil: :evil: :evil: , o Marcelo Martins :concordo: e o Rodrigo :concordo: iriam :putz: :putz: :putz: desmontar o carro à noite e prepara-lo para a prova no sábado, prontificando a dobrarem a noite para coloca-lo em condições :palmas: :palmas: :palmas: e também o MAURÍCIO :concordo: iria ficar em solidariedade, demovi o ZECA :concordo: , que não mora na Barra, da intenção de ajudar.
Felizmente, foi só sair de São Gonçalo que o carro "sarou" :dance: :dance: e não precisou fazer nada, voltamos ao Rio, no dia seguinte fomos a Niterói, participamos da prova, trouxemos o Troféu, voltamos ao Rio, e ainda saiu para uma social a noite :palmas: :palmas: .
VIVA A SOLIDARIEDADE DO gruPINHO
Espero todos no Beco do Alemão nesta quinta :dance: :palmas: :dance: :palmas: .
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Quem mais poderia ser ?
[]'
Parabens a todos os membros do gruPINHO que participaram do Raid, e como se era de esperar obtiveram ótimos resultados.
[]'
Caraca SERJÃO tá sumido hein, omo vai sua IGREJA no alto da floresta, outra coisa manda o resto das fotos lá de BH par eu colocar no tópico da galera de ROCK :concordo:
Trabalhei no sabado por isso não fui ao RAID, vc não pode ir tbm :?:
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Fala carvalhal, procura lá no TERRA que eu mandei as fotos.
A Igreja vai indo.......
[] '
Po~SERJÃO o TERRA. tá mais pra BARRINHO, manda em
carvalhalmarcelo@netscape.net
:arrow: Povo!
Tiraram fotos de todos os carros do gruPINHO, menos o meu Azul... : Pô que sacanagem... :lol: :lol: Pois esqueci de levar a maquina digital e pensei que vcs tirarem a minha foto mas nem fizeram isso... :( :!:
Mas desta vez passa... mas cobro as fotos de vcs no próximo RAID!!!!!(03.06)
Abs