Gaylera,
Achei muito legal o lance da pagina do grupinho mas ja começo sugerindo que tenha uma foto nossa na capa. :concordo:
Carvalhal,
Não vou a BH este fds porque tem Stock, mas vou no dia 10/12. :dance:
Alem disso VAM. :mrgreen:
Abraços,
Versão Imprimível
Gaylera,
Achei muito legal o lance da pagina do grupinho mas ja começo sugerindo que tenha uma foto nossa na capa. :concordo:
Carvalhal,
Não vou a BH este fds porque tem Stock, mas vou no dia 10/12. :dance:
Alem disso VAM. :mrgreen:
Abraços,
BLZ INTÃO :concordo: :!: , dia 10;12 é onde mesmo :idea: :idea: :idea: :idea:
Ai serjão lembra do começo do DRAMA
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...sc&&start=1280
Lá em BH tambem.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Abraços,
É TEMOS QUE AGENDAR....
VC vai quinta no BIG GERMAN!!!
Não sei ainda mas provavelmente.
Eu tenho uma da Explorer que tive, não sei se pode ser util para vc.Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Dia 10/12 tem a final da Unijeep em Macaé com certeza que não vamos perder, nem? Para alguns é muito importante.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Quem precissa de Bluetooth?
Valeu pela informação pinho , po ja estava planejando ir a buzios no feriado .. n da va pra ir com vcs fds passado ... hehehe na verdade vou a cabo frio ... , pinho , quinta vou no alemao e pego contigo as informaçoes melhor ... experiencia em andar na areia , ate tenho , n e digamos vasta mas tenho alguma .. dirigia muito bugre em macae , rio das ostras ( sei q e diferente do cj ne ) meu receio e pq e so meu carro , ai ja viu ne ... como estava as areias quando vcs foram ? fiquei mais animado quando li q caiu uma ponte na br 101 hj e q o trafego vai ser direcionado pra via lagos , ai ja viu como vai ficar a estrada no feriado ne , insuportavel ... ninguem ta afim de repetir o passeio do fds passado n ? ou quem n foi n esta afim de faze-lo ? hehehe acho q vou aproveitar q minha irma esta la fora nos estates e pedir um gps pra ela viu ... qual modelo vcs recomendam ? vou começar a pesquisar isso ...
Só não entre em atoleiro sem olhar a profundidade e não suba em duna sem olhar antes o que tem depois do alto....
Martin,
Acho que você pode colocar umas fotos explicativas aqui srrssrsrsr
Iñigo:
Quem precisa de Bluetooth?
:arrow: Bem eu uso direto...mas é beeeem diferente do que aparece na foto.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem vai no Alemão amanhã?
Eu vou!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss