:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
:arrow: MARTIN,
Faça um relato desse festival Off Road :lol: :lol: :lol: :lol:
Versão Imprimível
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
:arrow: MARTIN,
Faça um relato desse festival Off Road :lol: :lol: :lol: :lol:
Quero todo mundo no Alemão hj, às 20:00 hs :evil:
[]'bjs
Citação:
Postado originalmente por Adilson Souto Paz
Adirson,
Esse Rodrigo que está organizando o Treno 4x4 2005, acho eu que nao participa do forum e não o Rodrigo Samukanvas, mas te adianto que esse ano eles vão ajudar alguma comunidade nos arredores de Petropolis. Ele participa de uma lista no Yahoo chamada jipenet-rj, e pelo que tenho lido na jipenet-rj, as doações são feitas em dinheiro e com o dinheiro arrecado ele vai comprar as cestas. Vale apena mandar um email para ele para tirar suas duvidas nesse email abaixo.
treno4x4@gmail.com
abs,
Relato resumido.
Nos encontramos as 07:30 do domingo (06/11/05):
Troller T4 – Martin e seu zeca;
Troller T4 – Guilherme, João e Marcílio.
Partimos uma hora depois para Itaipuaçu e ali entramos na areia. O Martin manteve sua calibragem de 27 nos 31” AT e eu reduzi para 19 nos 33” AT. Acabei indo sem reduzida (2ª) enquanto o Martin preferiu reduzir. Como o sol estava saindo a praia não estava vazia e alternamos areia com estrada de terra até chegar no Buraco da Aeronáutica. Ali todos brincaram bastante com direito a inúmeras braçadas, até o MArcílio que não sabe nem dirigir direito 4X2 conseguiu subir duna depois de algumas tentativas. Depois fomos pelo sobe-desce até a subida do pinheirinho e tudo era só alegria até ai. O Martin deu uma pequena agarrada lá, pois o buraco da subida aumentou consideravelmente e depois acabamos brincando no terreno em frente. Decidimos voltar até o charco que tem na lateral da estrada de terra depois do Burraco e chegando lá fiquei assustado com a quantidade de água, era tanta que tinha água invadindo a estrada de terra, era um verdadeiro rio com fundo de areia e lama.... Como não tinha feito nenhuma besteira e a lama fedia resolvi entrar com uma roda entre os facões e uma roda em cima do pequeno aclive que existe na lateral...Tudo ia bem com a água variando de 70 cm até 1metro e pouco, foi quando o aclive acabou e cai direto nos facões com a água chegando até a altura do vidro do motorista (mais de 1 metro e 10), achei que ia conseguir, mas ai cai num burraco e acelerar só fazia o carro cavar na areia...Estávamos emendando cintas no meio da lama quando uma alma caridosa chegou com uma Land 110 acompanhado de um Vitara, a 110 conseguiu chegar perto vindo pela terra e acabou me tirando no guincho. Como a tampa de vedação do chão do lado do motorista estava fora do lugar acabou entrando água até a altura do acento do banco....teve até sushi no jipe....
Depois de milhões de agradecimentos a Land e seu amigo Vitara continuaram o passeio o Martin resolveu voltar para o Rio e fui em direção a MARICA com meus amigos....Logo depois avistamos o motorista do Vitara no alto de uma duna fazendo sinal de socorro....Em resumo ninguém se machucou e isto relevava todo o resto olhando a cena da 110 capotada com o Vitara por cima...A Land vinha na frente pela estrada de terra quando percebeu marcar de pneus subindo um duna e resolveu seguir...A marca de pneu fazia a volta no alto e nosso amigo passou direto caindo no vazio e ficando preso na vegetação que amorteceu seu acidente, o Vitara que vinha atrás não teve tempo de fazer nada e bateu no eixo/pneu do 110.
Interessante ai saber que todos (existiam com os motoristas uma mulher e 3 crianças) estavam de cinto, mesmo os do banco traseiro e que apesar de ninguém estar machucado a visita ao hospital foi feita.
Para tirar os 2 jipes daquela situação foi necessário um reboque de caminhão e olha que ele acabou atolado pois o seu guincho acabou levando ele para cima da mini duna com freio de mão puxado e direção virada....
Ainda bem que no final existiam Trollers por perto para desatolar o caminhão e ajudar o guincho rsrsrsrssrsr
:D :D
Foi muito bom ontem o sistema do President de abrir garrafas, vou começar treinar neste fim de semana.
O video da porrada do Fassano ao Vesgo, merece a pena ver, está em:
http://www.megaupload.com/?d=U6N26TJQ
Un cara que queria dar um pedala num ciclista acaba se fudendo, reparem na velocidade do impacto
Marcelo, tomei a liberdade de registrar grupinho.com, era tão barato que não tive como evitar. Paguei o absurdo de $8,10.Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Bom, como ninguem se manifestou até agora, presumo que nossa ida a BH foi cancelada. :pensativo:
[]' :pensativo:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Serjão,
Como havia previsto, terei que vir amanhã receber o "Bom Velhinho" no Shopping ... :parede: :parede: Vai ter que ficar pra próxima... Mas valeu pelo convite!!!! Se for, traga fotos....
Abs,
Pessoal comunico a Grupinho, que irei participar do raid de Niteroi , meu navegador vai ser o Eduardo Cardoso , que tem um Suzuki Sidekick, ele participou da trilha da cacaria . Vai ser meu 1º raid que participo..
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
Pessoal,
Em solidariedade ao nosso amigo Brunão, que estará na próxima terça-feira (feriado) imerso em seus materiais acadêmicos, e por conta disso não teríamos a "trupe" completa nesse dia para fazermos alguma merd%$ por aí.... Abro aqui a sugestão de irmos no Domingo comer um pastel em Maricá, com direito a alagados em Itaipuaçu e Parquinho no Buraco da Aeronáutica. As patroas poderão ir (2 semanas seguidas, vamos ficar com muita moral com elas, passe livre pra todo 2006) :lol: :lol: .... A lista está aberta::::
1 - Marcelo Martins - Troller
Abs,
Sergião,
O marcelo vai com vc!!!! Eu falei com ele umas 5 vzs pra ligar e combinarem de ir. Eu me fody... tenho que ir no riocentro na feira de construção... amanhã, dia 12 é o último dia.... :parede: Desculpa... :(
Ponce,
No máximo vc deve pegar um segundo lugar.... o primeiro já tem dono.... dupla sergião e rodrigo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Esse anúncio serve para todos!!!! :twisted: :twisted: :twisted: Ponce, vc tá muito sumido.... fica ligado que a gente anda fazendo trilha!!!! Cadê o André?
Marcelo,
O que vc fizer, tô aí..... só ligar!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Eu topo, Domingão do Buracão
--------------------------------------------------------------------------------
Pessoal,
Em solidariedade ao nosso amigo Brunão, que estará na próxima terça-feira (feriado) imerso em seus materiais acadêmicos, e por conta disso não teríamos a "trupe" completa nesse dia para fazermos alguma merd%$ por aí.... Abro aqui a sugestão de irmos no Domingo comer um pastel em Maricá, com direito a alagados em Itaipuaçu e Parquinho no Buraco da Aeronáutica. As patroas poderão ir (2 semanas seguidas, vamos ficar com muita moral com elas, passe livre pra todo 2006) .... A lista está aberta::::
1 - Marcelo Martins - Troller
2- André- samurai
Abs, André