Parabéns para vc e seu irmão Marcelo
Versão Imprimível
Parabéns para vc e seu irmão Marcelo
Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
CARACA....
MARCELO MARTINS É MAU QUE NEM PICA PAU . . .
:arrow: RODRIGO SAMUKANVAS
Você, que tem prestígio no Fórum, não consegue mudar as mensagens para o TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO :?:
Afinal, é isso que fazemos, nunca fizemos uma TRILHA DE VERDADE. Ihhhh agora o Carvalhal vai voltar a postar aqui
Abraços,
PQP!!!! Muito bom!!!!Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Atenção agora dá pra fundar o Cherokee Clube do Brasil!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
XJ - Rodrigo
XJ - Ponce
XJ - Brunão
WJ - Pinho
ZJ - Carvalhal
XJ - Marcelo (ex-trollha)
ZJ - André Jaspion
ZJ - Pai do Waltim
Quem mais???? :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que vou montar um posto de gasolina aqui no RJ pra mim, com direito a loja de peças para jeep e um bar com chopp Brahma gelado...........
com essa galera meu sustento está garantido...........
Vou começar o Business Plan agora huahuahuauha :pensativo: :pensativo:
Abs,
Zeca BAETA
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Como já expliquei para o Die Hard, esse tópico começou em Julho e tem 18 páginas. Ao juntar 2 tópicos, as mensagens se organizam por data e hora, o que vai embaralhar tudo.Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Se o objetivo é fazer volume, esquece! :discordo:
Podemos unir tópicos, mas não de forma à interferir na estrutura do mesmo. :stop:
[]'s
Atenção agora dá pra fundar o Cherokee Clube do Brasil!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
XJ - Rodrigo
XJ - Ponce
XJ - Brunão
WJ - Pinho
ZJ - Carvalhal
XJ - Marcelo (ex-trollha)
ZJ - André Jaspion
ZJ - Pai do Waltim
XJ - Marcus Gazolla
Quem mais???? :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote]
e o Iñigo?
Olá Giovani,Citação:
Postado originalmente por Giovani
É que não mais postamos aqui, e aqui tem belas fotos, que poderiam estar em um tópico só, já que eles se equivalem.
Obrigado pela atenção,
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
e o Iñigo?[/quote]
O
Sandro Tannuri
TJ - Hulk
a lista esta grande
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Pinho eu acho que não vai dar para eu ir vou falar com a minha namorada, se eu for vou com o TR4 dela :twisted: :twisted: :twisted:
um abraço a todos :concordo: :concordo: :concordo:
Só pra lembrar o que o PINHO está planejando par o final de semana na DUNA MÃE :shock: :shock: :shock: :shock: :mrgreen:
MI BON GIONVANI!!!
Fala chefe, obirgado pela atenção, vou tentar jogar algumas fotos legais daqui pra o trilha leve, é que esse tópico é meu e a galera tá boitcotando, porque esses BUNDÕES NÃO FAZEM TRILHA DE VERDADE entendeu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: