Bem Serjão, TRILHA DO BATOM é o K@#$%C^&*T#@$%, é Trilha da PATROA , é uma trilha light, eu sujiro,
sairmos sábado cedo, seguindo pela Rodovia Amaral Peixoto, entre Bacaxá e Araruama, tem uma saida à direita para Praia Seca - A Cancún Brasileira (é sério tem escrito isso no portal de entrada do local), e no povoado, saimos do asfalto e pegamos a praia, e iremos até Praia Grande em Arraial do Cabo.
Existe uma estrada asfaltada, muito boa, quase que paralela à praia, entre ela e a lagoa de Araruama, se a Patroa do Sandro não quiser mais seguir pela praia, ele pode a qualquer momento retornar à rodovia.
Em Arraial do Cabo, retornamos à estrada em direção a Cabo Frio, e entramos à esquerda, no Parque das Dunas, onde, dentre outras poderemos descer (eu disse descer e não voar) a DUNA MÃE (a Cristina não desce nem morta). Local muito bonito, dá para fazer diversas brincadeiras, o pessoal do Rally Dakar treina lá.
Daí seguimos pela estrada em direção a Cabo Frio, e a Búzios, pegamos uma estradinha de terra após a Ogiva e seguimos pelo Peró, trilhazinha leve com duninhas gostosas.
Chegando a Búzios, tarde livre, e à noite, as Patroas podem ficar na Rua das Pedras (ou Rua do Vai e Vem, onde ninguém come ninguém), e nós retornaremos ao Parque das Dunas no Peró, são dunas baixas, mas ingremes, ótimas para descidas noturnas, muito legal, e depois voltamos para a Rua das Pedras, onde encontraremos as Patroas e jantaremos.
Domigo free, e voltaremos pelo asfalto, discutiremos onde será o almoço, pois trilha sem picanha não é trilha.
A sujestão está lançada.
Já ofereci ao Serjão, vamos só eu e a Cristina no Jeep WJ (O TJ está em manutenção), e como fica pesado levar oito doguitos, eles ficarão em casa. Então temos duas vagas.
Abraços,