:twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil:
Gentem...
Não se esqueçam que dor de barriga não dá uma vez só. . .
O RAID de Niterói vem aí...
Abraços,
Versão Imprimível
:twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil:
Gentem...
Abraços,
[quote="J R Pinho"]:twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil:
Gentem...
Abraços
Daqui a 3 semanas!
Abs
Povo!
Cade o nosso Salvador? Será que ele sumiu?
Rodrigo, Resolveu algo da pousada em Búzios?
Abssssssssssssss
Joaõ tô falando com o RODRIGO, ele está em BÚZIOS e a pousada será a MIKONOS em JOÃO FERNANDES, conseguiu um puta pacote de preço a pousada fica na PRAIA, e´sair do quarto de pisar na areia, sensacional, conheço bem o lugar :mrgreen:
JÁ MOREI EM BÚZIOS :mrgreen: :mrgreen:
PINHO / MARCOS / CADE O PONCE :?:
/ SERJÃO NÃO VAI VACILAR / BRUNO SEU BUNDÃO NÃO VAI FALTAR NESSA :evil: PRECISO DA CONFIRMAÇÃO AGORA LIGUEM PAR O RODRIGUETA
SANDRÃO ACHA QUE 4X4 DA RAM CONSEGUE IR PLEA AREIA :pensativo: :pensativo: , seu filho já pode viajar, eu passei 1 mês com minha filha na RESERVA AUGUSTO RUSCH, no ES e ele tinha só 5 messe :wink:
GRINGO,...INÎGO, apesar de vc ainda não ter um JEEP dá um jeito de ir tbm
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Como vocês sabem, o gruPINHO Off Road não vive só de Trilhas Leves e viaturas, nem bem voltamos de Miguel Pereira e já tivemos que fazer um "sacrifício" de comemorar a participação no RAID, e como aqui nem tudo termina em PIZZA fomos a outro tipo de restaurante.
:arrow: Porra!Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Vcs comeram no Outuback! E se enfartaram da comida!
Só faltou o Salvador e a gnt!
Ahahahahahah
Absssssssssssss
pra coisa boa ninguem me convida. :evil:
[]'
Num vem não Jungle Boy.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A gente se lembrou muito de vc quando a conta chegou.... :dance: :dance: :dance: :dance: Porra, alguém tinha que pagar.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Sergião, vc não vem com a gente no passeio? reservei um quarto pra vc!!!!!! :roll:
Pessoal,
Negócio é o seguinte:
Pousada/Hotel MIKONOS ( http://www.buzioschannel.com.br/mykonos )
Preço 150 casal. (o preço tá 115 lá no site, mas estamos no meio de um "feriado".... pra gringo de hoje a domingo.... :parede: ). Tanto faz ser no hotel ou na pousada. Podemos escolher na hora! As vantagens do hotel: Infra melhor, garagem. Vantagem da pousada: Aconchegante, trupicou caiu de boca na areia....
Não se esqueçam: a distância do hotel pra pousada é de 50mts.... então não é distância.
Tb não se esqueçam que a Pousada/Hotel, fica em frente a melhor praia de búzios.... joão fernandes.... tem uma barraca na praia que é show e a mulherada tá feita, porque inclusível, tem um mini shoping na frente (MINI). De noite iremos na rua das pedras. Então pessoal, não levem dinheiro. Só cartão vale refeição!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
***************************ATENÇÃO**************** ***********
Temos que pagar a pousada até amanhã de manhã. Portanto, assim que pagarem, me liguem enviando um número do depósito ou o comprovante. Dê preferência ao depósito identificado!!!!!
Dados do banco:
356 - Real
Ag: 0918-1
c/c: 4706607-1
cnpj:000.67.618/0001-79
Nome do Favorecido: Pacific Pousada LTDA.
GALERA, NÃO ESQUEÇAM.... TEM QUE SER PELA MANHÃ. ASSIM QUE TIVER CONFIRMAÇÃO DE TODOS (FAVOR ME LIGAR :dance: ), VOU LIGAR NA POUSADA E ESCOLHER OS QUARTOS. QUANTO MAIS RÁPIDO, MAIS FÁCIL SERÁ ARRUMAR OS QUARTOS BONS.... DEPOIS SÓ SOBRA O OSSO.... :concordo:
Marcelo,
Coloca a foto da toyota band que a gente achou com a suspensão de rock crawling!!!! :dance: :dance: :dance:
Repassando de outra lista , dois vídeosde offroad bem radicais, o primeiro mostra um carro literalmente subindo uma parede de 90 graus e o
segundo mostra um carro fazendo um trial na maior
velocidade...vale a pena olhar
http://paginas.terra.com.br/esporte/...arcos/nova.htm
Abs, André
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Fala Carvalhal, estou por aqui esse final de semana não vai dar para eu ir para búzios , pois estou meio enrolado no trabalho , terei que trabalhar no sábado . e porque domingo também é meu aniversario, ai irei ficar com a família . Se quiserem me dar presente pode ser um bloqueio . Risos . Brincadeira pessoal.
Qual vai ser a data do raid de Niterói, estou pesando em participar, e já quero me programar
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
Galera, desse passeio vou ter que ficar de fora, pois a Ana, minha noiva, é médica e estará de plantão :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Vou ter que deixar para próxima :( :( :( :( :(
BOM PASSEIO PARA TODOS :D :D :D :D :D :D :concordo: :concordo: :concordo:
Abraços