As verdadeiras imagens com os dialogos.
[]'
Versão Imprimível
As verdadeiras imagens com os dialogos.
[]'
Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
:stop: :stop: :stop: :stop:
QUE BONITO EM JOÃO, ESTACIONADO A VIATURA SOBRE O CALÇADÃO :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Sergião, c vem no alemão?
João dando geral no alemão..... :palmas: :palmas: :palmas: muito bem.... tem que tratar o suzuki da maneira certa :concordo:
Citação:
VOCÊS SÃO OS TERRORISTAS DO FÓRUM :putz: :putz: :putz:
Rodrigo
acho q não vou acabei de chegar de macaé.
Seria muito interessante que vcs marcassem alguma coisa pra Diretoria. :pensativo:
Pinho
Mudou a assinatura ? Pediu demissão ?
[]'
:lol: :lol: :lol:
As trilhas do grupinho rendem.., vamos lá:
Carvalhal: Você gritava tanto, que eu do outro lado da poça ouvia como se você estivesse dentro de minha viatura. :putz: :putz: :putz:
Rodrigo - Terrorista Oficial: Você está ficando cada vez pior com os seus comentários, :putz: :putz: :putz: e também com o phtoshop
:lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance:
mas que está engraçado está... :dance: :palmas: :concordo: :lol:
Serjão: Acertei na mensagem :?: :?: :?:
agora sim presidente. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
A assinatura está correta. :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
[]'
Sergião,Citação:
É certo da gente falar um monte de besteiras :lol: :lol: :lol: Sobre a diretoria, estava falando com o carvalhal e tem uma coisa que eu achava legal a gente fazer..... vou sair agora pra chegar no alemão e falar com o pessoal....
Deixa de preguiça e vem.... :dance:
Pessoal, todo mundo se lascou.... quem queria lavar o carro no alemão. Tá chovendo..... :parede:
Mais uma coisa: Fui acrescentar o joão no meu msn e reparei que ele faz anus dia 18.... daqui a 10 dias, então achava melhor a gente combinar uma trilha de aniversário com o joão bancando tudo... o que vcs acham???? :dance:
Rodrigo
Já tá marcada a trilha.
eu não consegui adicionar o João no meu Msn.Autorizei mas ele sumiu....
Rodrigo lá não dá é muito confuso, tem que ser outro dia.
[]'
:palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Comentários pertinentes Marcelo, você está no clima, ainda bem que como você disse, PATO NOVO NÃO MERGULHA FUNDO, senão o Iñigo ia ter que colocar a patesca e o SPOTTER o PPTM para engatar o cabo :lol: :lol: .
Veja na foto, como não só o Carvalhal gritava, como também gesticulava :palmas: :palmas: :lol: :lol:
Citação:
vamo Serjão, vamo, já vou me preparar para chegar cedo também, não lavei o carro, mas ele teve que ser retirado cedo da garagem.
VAM'INTÃO :!: :!: :!: :!:
Caros colegas!!!
Pernicioso de então eu o-ô seria se por fatos em devidas de assunticação promulgasse a elta em cita!!!!! :shock: :shock:
Usarei de LATIN para expor minha altuita!!
:arrow: ET ES BOBIASTIM UMM THUM, INRRABASTHUM ESTE