:palmas: :concordo: Mais fotos.... :palmas: :palmas:
Versão Imprimível
:palmas: :concordo: Mais fotos.... :palmas: :palmas:
:lol: :palmas: :concordo:
:lol: :lol: :lol:
Aqui foi só alegria... ninguém quis ver como estava a poça, e nesse jogo de empurra, eu fui... mas antes deixei o Cherokee do Marcus de prontidão para me socorrer. Quando fui entrando, a frente afundou, tentei voltar e o Green Power patinava as quatro rodas jogando aquela laminha escura lá em cima... tentei de novo e nada, ai disse ao meu grande Zéquinha:
-Perdido por um, perdido por mil, vou tentar... e consegui.
Estava ruim só na entrada, mas como os Mud 33 cavam bem, piorou para quem veio atrás... e quando o Marcelo veio, o spotter mandou ele diminuir... foi fatal... o parachoque dianteiro parecia uma lâmina de trator, tamanho era o barro que o prendia... tenho a foto. Então Marcelo, naquelas condições e cumprindo a determinação do spotter, qualquer um teria ficado preso.
Abraços,
Zé show de bola seus comentários estão cada vez mais profissionais.
Grande Abraço :D :D :D :D :D :D
Pinho,
Como ainda sou novo na turma e "pato novo não mergulha fundo", ainda não tenho intimidade o bastante para fazer algumas brincadeiras que gostaria, rsrsrsrs, e também em respeito aos meus antepassados lusitanos, venho em defesa do nosso "spotter" que, ao contrário do seu relato, não gritava "... freia, freia, freia...", sejamos justos, ele gritava "..breca, breca, breca, pisa nos travões ó gajo"..... rsrs :lol: :lol:
Ps: Foi mal Carvalhal, não deu pra conter....tive que entrar no ritmo da galera :concordo:
Abs a todos,
Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Bom agorA foi que vi uma foto onde apareço :pensativo: :pensativo: au acho que nem Com MEGAFONE, vc ouviria eu falar alguma coisa, vc estva com os vidros fechados e eu bem longe, só me movimentei quando vi a real :!: :!: :!: :!: :?: :?: :idea: :idea: :idea: :stop: :discordo: :putz: :putz: QUE VC TAVA FAZENDO :!: :!:
Ilustríssimos participantes do fórum e célebres e honrosos membros do gruPinho.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Antes de adentrar a meus comentários altamente pertinentes, me dirijo agora a mais alta casta da sociedade, formada principalmente e únicamente pelo nosso presidente. Presidente, não posso negar que seu desempenho como sempre foi surpreendente e sua técnica de direção foi notável. Tanta habilidade e destreza, tenho a total certeza, é fruto de talento nobiliárquico inigualável e insuperável por qualquer subalterno em seu tão distinto, magestoso e grandioso ajuntamento.
Caro cupanheiro marcelo carvalhal,
De acordo com sua narrativa acima, posso certamente afirmar, que está completamente errado. Tenho convicção e firmeza em dirigir-lhe frase já evidenciada visualmente e verbalmente por outros do grupo: "O carvalhal parece um pavão tentando acasalar quando está de spoter". Tão estimado animal, o pavão, foi citado por apresentar penugem e penas altamente diversificadas e chamativas de cores. Por isso, o pavão e o carvalhal, se fazem notar mesmo estando com o vidro do carro fechado e película escura nos mesmos, não precisando, sequer, enunciar ou exprimir qualquer tipo de sinal sonoro.
Sem mais,
VSF.
Bejunda :mrgreen:
hhahahaha
haja criatividade.....................
Será que rola algo esse fds?????????
no aguardo das agressões
Zeca
quem vai hj no alemão???
Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Estarei lá!!
Abs,
Salve, salve ,Amigos do 4x4 Brasil....
Ontem tive a oportunidade e o prazer de "esbarrar" com alguns dos membros dessa trilha de ontem, la no buraco da Aeronautica....
Estava um amigo meu e eu, brincando por ali, quando nos deparamos com dois veiculos, no fundo do buraco, era Martin, o amigo da L200 (me perdoe por esqucer seu nome)e sua esposa, trocamos uma idéia e foi bom saber q o pessoal daki do forum cujo qual faço parte a um tempo marca uma trilhazinha de vez em quando....
Abraço para todos, e estaremos em algum "buraco", :dance: em breve.....
Abraços.... Werner Wollmann Jr.
Bem,
Tirei as fotos
Depois da trilha...de ontem
Abs