Esta quinta vou ao Alemão só para ver o video Presidente!!!!
PS. Vou entregar um DVD para ter uma cópia
Versão Imprimível
Esta quinta vou ao Alemão só para ver o video Presidente!!!!
PS. Vou entregar um DVD para ter uma cópia
:putz: :putz: :putz:
O Martin,
deixe a preguiça de lado :dance: :dance: :dance: e poste logo as fotos da galera...
O Rodrigo postou alguma em TRILHA DE VERDADE NO RIO DE JANEIRO, mas Cacaria não é uma trilha de verdade, é um TRILHA LEVE :evil: :twisted: :lol: :palmas: :dance:
Martin vê se aparece no Alemão quinta, a galera já esqueceu aquela aposta, adivinhação ou coisa que o valha, lá do Camorim... :lol: :lol:
Abraços,
Ai gALLera, para registro, vamos completar o quadro abaixo, dos participantes da trilha de Cacaria, sábado:
Jeep Wrangler - José Roberto de Pinho/Fábio Alemandro
Suzuki Samurai Branco - Rodrigo Ribeiro/
Jeep Cherokee Sport preto - Bruno Buentes/
Jeep Cherokee Sport vermelho - Rodrigo Ponce
Mitsubishi Pajero Azul - Iñigo Vicinay/
Suzuki Samurai Verde - Zeca Baeta
Suzuki Samurai Azul - João Baeta
Suzuki Sideckik Cinza -
Troller Vermelho - Martin Melcop/Leonardo Sant'anna
Troller Vermelho - Pedro Ivo
Troller Verde - Marco Aurélio
Troller Prata - Marcelo Martins
Troller Preto Chumbo - Gulherme Krug/Alexander
Está faltando apenas o Sideckik... para o Bruno completar os créditos no filme. Corrigi o nome do Iñigo.
Abraços,
Grande Presidente,
não sei o nome do Sidekick não, perguntei e já esqueci, acho que é Eduardo. :pensativo:
Mas não sei.
POr sinal nem sei como ele ficou sabendo!!! :pensativo:
QUem vai quarta?
O nome do Sidekick é Eduardo mesmo ...Ele falou que ficou sabendo pela suzukinet eu acho.
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
É galera, a trilha foi legal mesmo..................
mas pelo o que estou vendo nas fotos ainda ocorreram pegações após a minha debandada do grupo..................pena.
Rodrigo, desmonta logo esse samurai e dá o tapa nele................subir cacaria pelo rio é uma das coisas mais divertidas que tem hehe e pena que não pude me arriscar pelo rio sozinho....................
Sandro, sua praga quase deu certo..............levei um susto de leve quando em um lugar totalmente raso de repente começou a aparecer água por cima do capô hehehehe mas nada além disso
Valeu GruPinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora rezemos para que quarta feira não esteje chovendo..................
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Carvalhal.......
você não idéia de como o meu irmão está.............ele acertou algum lugar cheio de micuins..........o cara tava achando carrapatos até ontem de noite............ele está tomando anti-alérgicos e está realmente muito mal...............foi bicho feio....................
Viu João, isso que dá ficar sentado no mato sem fazer nada hahahahaha
ABS
Zeca
Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Martin,
Se ficar confirmado, tô dentro na quarta.....
Abs,
Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Eu o conheço de vista, mas não sei o nome.
Buraco da Aeronáutica no ida da Pátria - EU VOU :!:
Abraços,
Zeca,Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Já tô juntando din din faz um tempo.... nem sei quanto tenho, mas o cofrin tá enchendo.... :mrgreen: :mrgreen:
O maior pobrema é o injenheyro fazedô de suspención..... :roll:
Pessoal,
Confirmado buraco da aeronáutica quarta feira, 7 de setembro, feriado mundial pelo dia internacional do samukanvas :mrgreen: (chovendo ou não) :concordo:
Saída da barra no posto beco do alemão às 9:00.... pra quem quiser :concordo: Fará parte do dvd grupinho :dance:
Outra opção é se encontrar direto em niterói, às 9:45, no primeiro posto da alameda são boa ventura (é assim que escreve? :parede: ) Posto ESSO
Sergião, busca noiz? :D :dance:
O Zeca perguntou, e repito, alguém vai levar mulher/namorada/caso/amante?
O Rodrigo já sabemos que vai formal casal com o Sergio, mas quero saber se vai algum casal hetero?
Ai gALLera,
Haverá um protesto de motociclistas (não poderei comparecer) ao meio dia, nos pedágios da ponte, linha amarela, via lagos, Rio/Petrópolis, Rio/Teresópolis, contra a cobrança de pedágio para motocicletas (absurdo) e vão pagar o pedágio com nota de R$ 50,00 ou R$ 100,00 e exigir recibo, no dia SETE DE SETEMBRO.
Vai estar a maior muvuca, então vamos evitar esse horário.
Abraços,