Po Rodrigo, esse mes vai ficar dificil p mim...to todo enrolado nos proximos fins de semana...vamos marcar algo para agosto.Citação:
Quando é que a gente vai marcar a próxima?
abs
Versão Imprimível
Po Rodrigo, esse mes vai ficar dificil p mim...to todo enrolado nos proximos fins de semana...vamos marcar algo para agosto.Citação:
Quando é que a gente vai marcar a próxima?
abs
HI........ 8)
Já vi que tem gente amarelando pra proxima hein.......
AI GALERA DA UMA OLHADA NO SITE DA MINHA ASSINATURA :concordo:
Marcelo, chora fio....
Vou antecipar porque o suspensssse é fogo.... :parede:
Ao retirar a tampa de varrrrvoletas eu ouví uma "timmmmm" e falei:
:arrow: "wartin, eu acho que ví um balancin se mexer"
:arrow: e ele: "será??? Não deve ser surpresa, já que tirei os parafusos da tampa de válvolas com a mão :shock: "
:arrow: eu: "ué, foi?"
:arrow: ele: "vc tb não tirou?"
:arrow: eu: "tirei, mas pensei que vc tinha frouxado os parlafusos"
:arrow: Noiz: "vixxxxxxxxx........."
Pois é... e segue a história:
:arrow: Eu:"wartin, os balancin tão tudo sorrrto"
:arrow: Ele:"é memo? :shock: "
:arrow: Eu:"wartin, as vareta di varrrrvola tão tudo na minha mão... sorrrrtinha"
:arrow: Ele coçando a cabeça:"é memo? :shock: :shock: "
:arrow: Eu:"wartin, será que esse motor tem comando, varrrvolas entre outros aí dentro?"
:arrow: Ele"eu acho que o marcelo vai ter que fazer uma retifica pra MOTOR FUNDIDO, daquelas boa :shock: :shock: :shock: "
:arrow: Eu:"será??? então me responde por modo di quê que as vareta di varrrrvola tão tudo da mesma altura? pra mim num tem uminha siquer.... :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: "
:arrow: Ele rancando sangue da cabeça de tanto coçar:"ééééééé.... num sei não... mió arrancar o cabeçot fora"
:arrow: Eu: "tá loco rapaz.... deixa o troxa metê a mão aí.... fora que ele já entubou 2 eixo tb.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: "
[]'s com pena do (o) do amigo.... levou uma naba daquelas..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PS: Relaxa.... foi só o motor..... :putz: :pensativo:
Citação:
Já vi que tem gente amarelando pra proxima hein.......
Amarelar jamais...só que tenho que dar alguma atenção para a patroa..se não entro na p....
abs
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
CONTINUO DIZEMDO NEM ISSO ME DEIXA MAIS PUTO, fazê o que, já era, agora é olhar se o resto tá bom :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Vai lá e pega os eixos... :shock:
Vai logo :shock:
tá vou, mas ainda estou :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Sergião,
Vc tem a foto do meu avatar original??? eu perdí.... :oops:
Bicha Loka Descontrolada,
Já pegou os eixos??? :parede: :parede:
Pessoal, qual vai ser a trilha desse fds?
POrra tu vai casar e vai para a trilha???
Vai arrumar confusão.... :P
ENtão vamos :D
Martin, eu vou pra trilha, depois vou casar.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Só não marcar coisa longe.... tava pensando no catonho de novo, mas fazer aquela parte ruim que o pessoal dos cj fez..... :concordo:
Que disposição hein?!Citação:
Martin, eu vou pra trilha, depois vou casar....
abs
Trilha no Sabado ? Catonho ? E os carrapatos ? Será q a NOIVA concorda ?
Se é pra fazer merd@ vamos pra Bocaina. :dance: :dance: :dance:
[]' :discordo: