Catonho ontem foi demais... MUUUUUUUUUUITO BOM!!!
LEO! CADE AS FOTOS???? Pega as fotos da maquina da Andrea tb!!
Abraços!
Versão Imprimível
Catonho ontem foi demais... MUUUUUUUUUUITO BOM!!!
LEO! CADE AS FOTOS???? Pega as fotos da maquina da Andrea tb!!
Abraços!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Como eu te falei no MSN.... neguinho tá esperto malandro..... tem que ficar ligado......Citação:
Postado originalmente por Santoro
Ainda bem que tem um sergião nas trilhas pra pegar os furos ( :oops: ) quando eu num vô.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Kd as fotos???
Pode falar como não fui não teve nem graça o passeio..... :D
heheheheh Engana-se, amigo radical na direção... Essa trilha teve muuuuuuuuuuita graça...Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Alias, nem tava passeio não! Nego andou destruindo (leia-se: MELHORANDO!) quase todos os obstáculos que passamos... Aquela primeira erosão, está toda cheia de buracos perto da pedra, e aquela piscina de lama, entre as duas descidonas, está com um degrau beeeem dificil de transpor... Ali eu quase capotei!!!
Aguarde as fotos!
Abraços!
For All
Pra quem tiver afim de um passeiozinho, e um churrasco grátis, nesse Domingo, o NIJC, com patrocínio Ipiranga vai promover um passeio e um churrasco no próximo Domingo em Niteroi.
Quem estiver interessado é só falar comigo, que eu incluo no churrasco.
Manda mp ou coloca aki mesmo.
pra quem tá afim de um passeio leve é o ideal.Os q quizerem, vai passar na porta de entrada da Maxi lulu :mrgreen:
Sem contar q como eu vou ajudar o Chapeu (NIJC), teremos mais liberdade para fazer outras trilhas. :twisted:
[]'
GUilherme,
fico no aguardo das fotos!!!
Gostou da minha manobra radical na descida e foi imitar!!!! :dance: :dance:
Sergio,
responde ai:
que horas começa o passeio e o churras?
tem roteiro definido para o passeio?
Onde é o ponto de encontro...
[]´s
Ôpa.... Noiz pode fik organizando tumbém???? Noiz que falá tudo errado quando neguin perguntá a direção..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Onde é? quando é? quanto é? Exatamente falando :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Algumas fotinhos do Samuca na trilha...
Domingo, agora .O ponto de encontro é um posto Ipiranga na Estr. de Itaipu ( aquele q o samukanvas consertou aq mola), as 10 hs.
Bom o certo é fazer o Passeio seguindo as orientações do Chapeu, pra quem não conhece, ele é o presidente do jipe clube de niteroi.
Mas, sempre tem um mas, como eu vou estar lá, podemos fazer tb alguma coisa diferente. Eu inclusive amanhã vou conversar com ele da possibilidade de oficialmente termos 2 grupos distintos.Um light e organizado, dirigido por ele, e outro não tão light nem tão organizado, dirigido por ninguem :roll:
Caso não possa ser oficial a gente faz pelo caixa 2 ( agora tá na moda).
[]'
Fala Sergião, :pensativo: :pensativo: :pensativo: tô sentindo que o Serjão ta querendo entrar na onda dos RAIDS :concordo: :concordo: :palmas: :palmas: , VOU GOSTÁ MUITOTO :concordo:
O chapéu sendo presidente do NJC deve ser a comédia em pessoa :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo, foi ver a xj? krai... ajuda aê!!!
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Raid não.Eu disse TRILHA.
Pode ser aquela q a gente fez da ultima vez.Era bem leve e foi divertida.
Eu to conversando com ele pra, mesmo o passeio melhorar um pouquinho.Ele me falou que dependendo da quantidade de carros pode ser mais ou menos light.Quanto mais carros mais light.Ele que já organizou dezenas de trilhas sabe o q faz. Eu como nunca organizei nada, fico cheio de ideias e doido pra arranjar confusão.
[]'